Não foi possível carregar o Diqus. Se você é o moderador, por favor veja o nosso guia de problemas.

Péter Brum • 8 anos atrás

Existe provas concretas de que a Área 51 realmente exista? Sei que se existia-se algo assim a C.I.A já teria dado um geito em apagar do "mapa" mas caso alguem saiba ou tenha tirado print de alguma matéria: Por favor, entre em contato comigo, agradeço...

julio • 10 anos atrás

Descobriram que um ancestral do Neymar que tambem é alenígina estava lá. O nome cientifico é Magrelus Erectus.

roberto • 10 anos atrás

idiota, porisso esse mundo está assim, estuda mecanica quantica...

Vamberto Dias • 9 anos atrás

acredito q o ser humano é uma criaçao de deus extraterrestre orientado pelo deus criador do universo

A. S. • 10 anos atrás

A VERDADE SEMPRE APARECE !!! E TEM GENTE QUE ACREDITA NESSES GOVERNOS QUE NOS ENGANAM NA CARA DE PAU !!! A TRADUÇÂO DEVERÀ ESTAR NO YOUTUBE AINDA ESTE MES....

roberto • 10 anos atrás

o mundo humano éuma mentira, o povo tem que pensar só isso e não ficar acreditando em papai noel, isso aqui é uma ilusão....pensem com suas mentes e assuma seu mente, não deixem que governos e igrejas etc.. cuidem dela pra voce....

PASdaPAZ • 9 anos atrás

Parabéns pela postagem!!
A presença dos extraterrestres é uma das marcas evidentes, da vinda do Mestre Jesus para o chamado "Apocalipse".

E
isto vai acontecer dentro de milésimo de segundos, dentro da cronologia
existencial da presença da raça humana na Terra, a partir do evento,
Adão e Eva.

Estamos exatamente no "fim dos tempos", em pleno dias
da separação do "joio do trigo", onde aqueles humanos de mentes vazias,
presos a ignorância pela falta de conhecimento, sem valores éticos, de
alma sem luz, que falam pelos cotovelos, sem conhecimento de causa
alguma, onde seus atos, gestos, atitudes, pensamentos, palavras,
sentimentos e ações, são de uma pobreza de da dó!!

Estes terão que acertar suas contas, com as leis divina, rigorosas, que rege no Planeta Terra.

Estas
classes de humanos, já estão sendo expulsos do orbe terrestre, para
Planetas muitíssimos inferiores, da idade da pedra lascada, para viver
em meios as feras, mas não como castigo, mas como lição a ser aprendida,
por terem vividos entre humanos, mas não terem sidos humanos de alma e
mente iluminadas na busca do amor e do conhecimento que salva e liberta
como disse Jesus.

PASdaPAZ

Insanidade • 9 anos atrás

Desconfio da sanidade do PASdaPaz. e desconfio da sanidade do entrevistado veterano da CIA. Mas minhas desconfianças não mudam nada pq desconfio também da minha sanidade.

dado • 9 anos atrás

Desconfiar é bom meu amigo. Afinal, Decarte negou a própria existência para entender que existia. Se consegue desconfiar não de maneira preconceituosa, mas racional, eu sou tão desconfiado quanto você. Mas, com tantos planetas, estrelas, umas "mortas" e outras em pleno nascimento, e olha que são bilhões dessas estrelas, planetas, sois e outras galáxias... Empiricamente já dá para achar que nosso amigo pazdapaz pode não ser assim tão insano. Um abraço e continue desconfiando mas sem vendas.

Rainha da humanidade • 8 anos atrás

pas vc é um grandíssimo ignorante.vai pro inferno que vc teve educaçao e muitos nao tem ..su coco

Neif Madruga • 9 anos atrás

Verdade.'.

Margah • 9 anos atrás

Sim tem toda a razão com gente estúpida desta a fazer comentários de porcaria o mundo chega ainda mais cedo ao Apocalipse, estes entretanto já chegaram os neurónios deles já entraram em erupção.

PASdaPAZ • 9 anos atrás

Viverás, verá e testemunhará os fatos, só que, nada compreenderás e entederás, pois, o vazio de sabedoria e de virtudes, da quase totalidade dos seres humanos, hoje vivente na face da Terra, são de cegos e surdos, mesmo porque, são massas humanas controladas, frutos de uma lavagem cerebral, engendradas pelos chamados "Iluminatis". Os iluminatis, vê essa massa humana, como meros consumidores e escravos deles... Ou seja, os Iluminatis, são os 4 poderes que pensam por essa massa humana sem sabedoria e sem virtudes e são eles, o poder religioso, o poder econômico, o poder político e o poder de comunicação. Disse o filósofo.: "A arpa canta inutilmente para os asnos"!! Portanto, cuidado com os 4 poderes que formam os poderosos Iluminatis e procure ver com os olhos de enxergar e com os ouvidos de escutar!! Disse Jesus.: "Eu sou o caminho a verdade e a vida", disse ainda, "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" e libertará de que!!?? Da prisão mental, que os 4 poderes pregam a humanidade quie são enganaçoes e ilusões!!

Caio Bov • 10 anos atrás

Ets, espíritos, experiências de quase morte, duendes... A lista é longa. Alienígena é quem perde tempo com essas bobagens, pode até ser que alguma verdade exista por trás dessa lama toda, mas nada disso paga as minhas contas, ou a minha cerveja no final do dia. Eu quero mais é uma boa trepada com uma puta de longas pernas e dois peitões siliconados. A vida não poderia ser melhor.

Caio Bov (versão gente) • 10 anos atrás

Se todo o mundo numa época antiga quisesse viver de trapada com gostosas e siliconadas SERIAMOS TODOS BURROS COMO VOCÊ (ainda bem que isso não aconteceu) cara se você não souber o que está dizendo: cale-se sua burrice me dá nojo MULHER NÃO É OBJETO saiba respeita-las se não a unica coisa que você vai trepar é numa arvore podre procurando coco!

LOUCO • 10 anos atrás

VOCÊ É REDICULO PRECISA DE UMA PUTA PRA TE SATISFAZER IDIOTA.

Zé Ruela (versão cabaço) • 10 anos atrás

"MULHER NÃO É OBJETO saiba respeita-las se não blá blá blá"

Ou seja: o pobre diabo não sabe o que é uma buceta.

Não interessa • 10 anos atrás

Falou a voz da experiencia!
Dois pobres diabos (Zé Ruela e Caio) que morrem na punheta!

Se toca idiota e vai estudar! No minimo pra fazer o mundo melhor.

Margah • 9 anos atrás

Vocês são tão estúpidos, vejam só de uma entrevista a conversa onde já vai. Arre brazucas são burros mesmo!

Caio Bov • 9 anos atrás

Vai cuidar da sua vida, donzela. O que do alto da sua sapiência você faz para fazer o mundo melhor além de bancar o trouxa. O que é que você sabe que eu não sei, otário.

Soseiquenadasei • 9 anos atrás

Fala a voz da omnisciência! Se voçê parasse para pensar um bocadinho, partindo do principio que é mínimamente inteligente, irá descobrir que o seu conhecimento é uma gota de merda num oceano da razão. Atenção que até a merda é útil neste planeta não sendo um átomo desperdiçado. Quem somos nós para dizer que DEUS, o diabo, os anjos, os demónios, os extraterrestres, etc... não existem e nada está relacionado. Se isto tivesse tudo uma resposta simples era tudo mais fácil. Eu acredito num mundo melhor, mas isso só irá acontecer quando nós percebermos porque andamos a pisar o planeta Terra e porque temos de viver neste sistema de coisas.

ronaldo • 9 anos atrás

O caio está certo. Tem coisa melhor que um churrasco bebida e puta? Voce pega aquela gostosa, e mete a pica na boca dela, e goza tudo lah dentro. Só me respondam quem realmente tem uma vida feliz ok? pq a minha tá ótima!

Anonima • 9 anos atrás

Sua futilidade e palavras vulgares, faz de você uma escoria da humanidade, vê se se liga seu mané.

jocivaldo Siqueira • 9 anos atrás

Eu concordo com você Caio Bov. Mas e quando estiver velho e broxo, fará o que de sua vida? espero que não se mate. Na questão de espíritos, se ainda crê em alguma coisa, leia Marcos 9, a transfiguração de cristo. Ainda pode raciocinar por si mesmo e isso deixaria Kant feliz. Acompanha: Desde de tempos imemoriais que o ser humano demonstra o tal contato mediúnico, e isso no meio de iletrados, de gente sem conhecimentos para truques e etc. Em Ezequiel 1, ele fala da visão do carro divino. Leia e tire suas conclusões. Sexo, cerveja, tudo é muito bom, mas enquanto matéria, tudo passa. Chega um momento que o médico lhe diz: não pode usar bebida com alcool, e um dia seu pinto caíra. Pense. Não tenho e não divulgo religião, apenas gosto de ver e tentar aprender e é por isso que te falo essas coisas, só para exercitar meu modo de fé e se puder, ajudar alguém. Um abraço, boa cerveja e boas trepadas. Só uma pergunta: pernas longa, mal gosto.

TheDigosin . • 10 anos atrás

Idiota limitado. O mundo seria melhor sem sub gente como você.

Caio Bov • 10 anos atrás

"Idiota limitado. O mundo blá blá blá."

Outro adolescente, nerd, e provavelmente viado; se não for, certamente brocha toda vez que vê uma buceta.

louco • 10 anos atrás

E você com certeza de ter o pau pequeno por isso que procura mulher da vida pra tentar satisfazer porque só pagando pra fingir que você é homem burro retardo de pau pequeno paga mesmo assim teram mas paciência com você otario

Caio Bov • 9 anos atrás

Louco de cu é rola. Eu vou rachar a tua mãe, seu analfabeto, que não sabe pra que serve uma vírgula; quanto mais uma puta, seu filho de uma chocadeira. E por falar em mãe, não bota a mãe no meio que eu já botei no meio da tua... ofrávio.

Jon • 9 anos atrás

se não existissem os " nerd's ", sua cerveja, camisinha, remédios que usa, televisão, carro, e tudo que usufrui na sua mera vida também não existiria meu amigo =)
então pense antes de desejar algo, pois se antigamente todos pensassem como você, HOJE viveríamos numa era selvagem ainda.

luiz • 10 anos atrás

burro

Maconha e Buceta no Paraíso • 10 anos atrás

É isso aí, o Caio Bov é burro, você, luiz minúsculo é bicha, e eu, o Zé Ruela (versão cabaço) sou a Godiva do Irajá.

marcelocetico • 10 anos atrás

Tá e eu acredito que esse cara sem nome é um agente da CIA. Um agente que coloca seu rosto , mas tem medo de dizer qual seu nome. Sei estou acreditando. Já sei ele não diz o próprio nome, mas mostra o rosto para se preservar não é isso? Ou será que ele apenas não é agente, ex-agente da CIA?

roberto • 10 anos atrás

se não acredita, é melhor pesquisar , porque tem um video que mostra os seguranças de Obama, dá pra ver bem claro que são humanoides, veja voce mesmo...

jocivaldo Siqueira • 9 anos atrás

De qualquer maneira, sua análise foi boa. No mundo de hoje, principalmente ex agente da cia saberia que esconder o nome e mostrar o rosto o deixará em perigo do mesmo geito.

Adailton Vidal • 8 anos atrás

Existe manipulação sim! Pegam um ex-agente da CIA (será que é mesmo?) E o convencem a dizer algumas lorotas para os que acreditam em teorias fantástica.Quarquer ser humano não perderia a chance de apresentar provas de algo tão inédito assim. Pensem um pouco! Fábulas como de que a arca de noé estaria em lugar inacessível por isso não seria possível trazer as provas. Caramba! Será que com a tecnologia atual não conseguiriam ir a uma montanha de 6000 metros e trazer as provas? Já é corriqueiro escalar o Everest de 8800 e tem gente que acredita numa lorota dessas? Ou então aquela de que haveriam pirâmides perdidas na amazônia mas tribos hostis impedem pesquisadores de chegar ao local. Tribos com arco e flecha impediriam pesquisadores hoje? É sempre assim, ô turma que gosta duma história da caronhinha

Sandro Silo • 9 anos atrás

Legal.... mas não prova porra nenhuma.

Br Play • 9 anos atrás

porra o cara é da cia,então ja sei que é mentira

jhow • 9 anos atrás

Muita informação sobre ovnis e mistérios do planeta www.misteriotube.blogspot.c...

Neif Madruga • 9 anos atrás

Temos que ter muito cuidado com a contrainformação pessoal sejamos cautelosos, Já pararam pra pensar em algum acontecimento que justificaria a unificação das forças armadas mundiais? se lembram? problema⇒reação⇒solução? Não estou dizendo que não existam, apenas acredito que caso haja contato de fato ele não seria aberto, divulgado pelos lideres mundias. O impacto em todas as áreas é incalculável ! por tanto quem tem o poder não gostaria que o status fosse alterado repentinamente.

Neif Madruga - Investigador - Brasil.'.

Vamberto Dias • 9 anos atrás

ñ adianta a nasa,padre,pastores negar o que na verdade é visto,a existencia de extraterrestres na bíblia,porque negar a verdade.serão eles os sauvadores dessa humanidade quando aproximar-se mesmo o fim do planeta.

Ailthon Savior • 9 anos atrás

O incidente em Varginha aqui no Brasil virou piada,sendo que este mesmo fato despertou a atenção internacional,..mas quem desta mídia golpista e manipuladora quis tocar no assunto....
certamente a elite dirá que o oficial anônimo da CIA está debilitado intelectualmente...

SOU UM ET GREYCI • 9 anos atrás

PRA DISER A VERDADI É TUDO PAPO FURADO,VOU DISER O PROQUE É TUDO MENTIRA,,O AGENTI AI CONTOU UMA HISTORIA SERTO SO QUE NA PARTE QUE ELE FALAVA QUE VIU DOSI EXTRATERESTRE VIVO,, ELE NAO DISSE ,O QUE ELES VIERAM FAZER NA TERRA OU DE ONDE ELES SÃO ,OU CARANBA SE EU TIVESSSI VISTO UM EXTRATERRESTRE E SABER QTE O NOME DELE COMO O AGENTI SITOU AI O TAL DE GREYCI ALGO ASIM,,CONSERTEZA EU JA ESTAVA INTENDENDO A LINGUA DELE E CONSERTEZA EU PERGUNTARIA VARIAS COISAS E EU CONSERTEZA DIRIA A APRESENTADOR O REPORTE E PARA TODO MUNDO KKK ENTAO É PAPO FURADO,VAMSO SE POR QUE ESSE AGENTI AI FICOU ASUSTADO E NAO PODE CONVERSA COM O ET, CARANBA ,ELE TINHA TODAS AS INFORMAÇOES DO CASO E PORQU ENAO DISSE TUDO,JA QUE ABRIU A BOCA DE UMA VEZ ÉRA SO DISER TUDO ,POR EXMPLO,, ELE VIERAM DA LUA ,ELES SÃO DEMONIOS,ELES MORAM ENBAIXO DA TERRA,,OU MELHOR AINDA A AREA 52 ESTÃO USANDO A NAVE DO ET PARA VIAJAR EM OUTRA DIMENSÃO,,ENTAO É TUDO PAPO FURADO ,QUEM SOU EU ESTAO PERGUNTANDO NE ,JA VI DE TUDO VELHO ,MAS CONHEÇO UMA MENTIRA OK,

Margah • 9 anos atrás

Oi "SOU UM ET GREYCI", aprenda a escrever antes de fazer comentários na net. diser é DIZER agenti é AGENTE asim é ASSIM caranba é CARAMBA..... e por aí fora. PARE DE ESCREVER DISPARATES E VÁ PARA A ESCOLA!

dado • 9 anos atrás

Nem sua língua você consegue entender meu, agora quer entender de língua de et.

Carlos Alexandre da Silva • 10 anos atrás

Brasileiro é o povo mais manipulado do mundo. Nem sabem o que é física, pensam que é ficar jogando bola na quadra. Bela reportagem.

nada • 9 anos atrás

Para a elite é bom que haja muitos "burros". Muita gente inteligente é mau para os mesmos. Conhecimento é poder só aos alcance de alguns. Já pensou quantos pessoas neste planeta sabem trabalhar na sua area? Se fossem só meia dúzia voçê era poderoso e teria riqueza. Alguma coisa está para acontecer. Seja perspicaz e procure a verdade. Para mim, isto além de assunto politico, militar, também é religioso mais do que muitas gente imagina. O Diabo, conhecido por outros nomes (Não,não anda vestido de vermelho, é um anjo, e anda por aqui desde os primordios) tem como objectivo fazer com que não acreditemos em Deus e engana-nos com todo o tipo de coisas. Eu não sigo nenhuma igreja, mas acredito em Deus. Se lerem a Bíblia e associarem tudo isto é porque algo está para acontecer. Estou.me a lembrar de algumas passagens biblicas e.g. , https://www.bibliaonline.co... - Um terço das estrelas pode significar um terço de seres que habitam esssa estrelas para uma batalha nos céus; https://www.bibliaonline.co... - três seres imundos parecidos com rãs e vão ao encontro de todos os reis da terra, fazem sinais miraculosos, etc... alguma semelhança com "aliens"? Tirem as vossas conclusões...

jairo • 10 anos atrás

Existe Brasileiros mesmo burro e idiota seus troxas inutéis,crianças mimadas e supersticiosas

fagnner • 10 anos atrás

a questão não é se é verdade ou mentira a questão é a curiosidade, alguem ja ouviu alguma voz que veio do ceu eu tb não mais msm assim eu creio em Deus.

medos e segredos • 10 anos atrás

ola galera. você que curte ufologia, misterios inscreva-se no canal MEDOS E SEGREDOS no youtube
https://www.youtube.com/use...

Guest • 10 anos atrás

l reading this silliness.