Não foi possível carregar o Diqus. Se você é o moderador, por favor veja o nosso guia de problemas.

Miguel Rodrigues • 1 ano atrás

So sei que to cansado de ter que pagar por esse combustivel caro da porra. Com autonomia ou sem autonomia mimimi popopopo pipipi. Chega de veiculo a combustao.

Renato Ferreira • 1 ano atrás

Autonomia na realidade é menos que a metade segundo os proprietários EVS. Já a Shineray SHE realmente faz o que promete.

Fernando Fernandes • 1 ano atrás

Soube de alguns problemas que algumas motos da voltz estava tendo,queria saber se esses problemas estão ou ja foram resolvidos?

Mauricio Tavares • 1 ano atrás

Passo de novo! Vou esperar as melhorias do ano que vem, pra ver se me atende...

Anuar Chaar • 1 ano atrás

Como é importante o comentário e o ponto de vista de cada um.

Desde a conta da duração da bateria à velocidade total já desperta dúvidas. Agora, água na bateria, barulho de peça solta e não ligar, aí é demais.

Talvez isso explica o dobro do valor cobrado pela elétrica Soco .

Por isso que o importante é ler muito antes de literalmente patrocinar os projetos.

Paulo • 1 ano atrás

O que não dá pra entender é a autonomia das baterias,se uma anda 120 km,porque com duas só atinge 180 km?Com as duas deveria percorrer era 240 km,essa conta não bate,a volts tem que rever essa autonomia e melhorar a performance das baterias.

Alexandre • 1 ano atrás

A autonomia não dobra com duas baterias porque se acrescenta bastante peso e isso aumenta o consumo de energia.

Ailton GSXR • 1 ano atrás

A autonomia com uma bateria não chega nem perto de 120 km. A minha está na casa dos 38km de autonomia. Mesmo andando a média de 30km/h. O desempenho com uma bateria é infinitamente menor que com duas. Ela não vai de 0 a 100 em 6 segundos nem com reza braba. Com duas baterias até dá pra bater 130km/h no painel, mas com uma, não chega nem em 100. Minha conectividade nunca tive a chance de usar. Resumindo a única coisa que falou a verdade foi relacionado aos freios, estes freia, realmente, super bem.

Ailton GSXR • 1 ano atrás

Sem falar na caixa de direção que parece batuque de escola de samba. É pior que caixa de direção de bicicleta.

Marcio • 1 ano atrás

E os problemas crônicos foram resolvidos TB? Entrada de água no compartimento das baterias, "apagão" com bateria com carga, barulho de peças soltas, não ligar mesmo com bateria ok, entre outros vários problemas de produção identificados pelos proprietários.

Quando a autonomia chegar em 250 eu penso em pegar uma.

Franklin Araujo • 1 ano atrás

Um chará! Bom, também penso que essa autonomia limita muito. Porém, pra quem faz pequenos trajetos na cidade, ela salva na gasosa.

Opa, e aí irmão, ela tendo uns 350 de autonomia, fica perfeita.

Cicero Santiago • 1 ano atrás

É que aí daria uns 180 realmente né, pq este 180km aí é andando igual se anda em bike elétrica, a no máximo 35 km/h . Penso eu que se a pessoa não tiver medo de moto e for uma pessoa que use um carro pra trabalhar, aí acho que compensa ter uma desta, caso a pessoa ande por dia uns 50km ou mais em seu carro...