We were unable to load Disqus. If you are a moderator please see our troubleshooting guide.
Um governo que não se dá ao respeito e sem qualquer moral!!!... Quem viu ontem o Ricardo Araújo Pereira na TVI fica na verdade com a noção do ridículo a que esta gente chegou, prestando-se à chacota pública mais ignóbil!!!...
Este país caíu nas maõs de políticos absolkutamente desonestos!!!...
Eles fazem o que querem...
De um lado a esquerdalha do outro lado os sanos; como a esquerdalha odeia judeus e ama os àrabes, o contrapeso é os sanos apoiarem Israel. Vocés sabem quantos Nobeis os judeus ganharam? mais de 100 os àrabes, 3... e nao sao os Nobeis da tanga sao aqueles que realmente contam: medicina, quimica, fisica, etc.
Shalom Israel.
Hahaha os países árabes a pagar caro terem atacado o estado de Israel. Agora aguentem-se!
Árabes, islâmicos, persas, who cares...? O Egito é um país árabe, só um pormenor.
Não são só os países da península arábica que são árabes. Líbia, Tunísia, Marrocos, são países árabes, falam árabe. Mas há mais, são 22 no total.
Há uma certa confusão entre religião e etnia, em Marrocos eles são na maioria de etnia berbere.
...e o resto...
Os árabes matam -se entre si mesmos , na Líbia já andam outra vez pela procura da mortandade .
Basta lhe fechar as fronteiras que até se esfolam a eles mesmos , bastam lhes pôr umas armas nas mãos aí vão eles , quais irmãos , quais carapuças até tudo de modo tribal .
Professam o islão , logo a identificação . Satélite das arábias .
É a civilização mais atrasada do planeta.
Como podem viver em liberdade mental com imposição da lei sharia ? Não é possível .
Paulo Alexandre !
Estão muito longe para conseguirem viverem em democracia , porque a própria religião é uma ditadura .
A própria religião é contra muitos direitos humanos conseguidos , vivem no machismo , desvalorização da mulher e suas liberdades etc etc .
Portanto pela religião só conseguem viver como ditadura a própria religião assim impõe . Além disso entre eles mesmos vivem ainda muito em forma tribal .
Enquanto a religião fizer parte de uma imposição nesse aspecto desumano , serão constritos mentais ideológicos religiosos .
O ocidente querendo lhes transmitir a democracia é guerra permanente o factor religioso condena a democracia por aquelas paragens .
Embora em físico todos vivemos no mesmo tempo , mas muitos dos corpos vivem com o espírito com atraso secular pela religiosidade . Bem haja !
Eles não conseguem fazer a separação entre religião e política, a Sharia comanda sempre, é um bloqueio tal que mesmo as gerações mais recentes não conseguem ultrapassar.
Os nascituros geração em geração crescem nesse ambiente , costumeiro e hábitos ancestrais , só com elevada capacidade mental podem cortar as amarras da religiosidade ministrada .
O que não é fácil pela imposição ditatorial religiosa desde pequeninos .
Embora até o islão ( Corão ) tem passagens que diz : mais ou menos assim " quem quer crê quem não quer não crê "
Mas depois os líderes manipulam tudo em sua feição , dominação mental , acontece emitidas essas perversões , umas mais que outras .
O PM de Israel está aqui está na prisão, e quem vier a seguir que resolva toda a 💩 que ele fez.
Tudo em campanha eleitoral , para escapar à prisão pela corrupção .
O estado de Israel é um estado fascista.
Como também Palestina , como os países que professam o islão , ditadura fascista misógina , machista neh ou não é !?
Até o comunismo irmão do fascismo identificam-se .
Não estava a contar com esta caracterização mas veja lá senso tem no profundo alguma razão dessa caracterização . Embora os rótulos diferentes porque isso de nomes o cada um quer dizer mas os modos são ditatoriais e escravidão mental como física até levam chibatadas sendo necessário ou apredejamentos ...neh ?
E tinha que vir mais um paranóico com o comunismo. Vês comunismo em tudo quanto é sítio. Os problemas nos outros países do Médio Oriente não desculpam os crimes cometidos pelo estado fascista de Israel.
E foi o comunismo que derrotou o fascismo na Europa.
os crimes do comunismo somam mais de 100 milhões de mortos no século 20
o comunismo é a maior catástrofe da história da humanidade
100 milhões! Quem dá mais?
E nunca houve julgamento deste crime, desta hecatombe.
A presença da esquerdalha na ONU, sempre boicotou que se realizasse este julgamento. O dia da justiça chegará...Lenin
será enforcado apestando a formol...
Lenin já morreu há mais de 90 anos, burro de m*rda. Vives preso ao passado. Aliás, o teu nickname lembra-me uma guerra em que a tua ideologia PERDEU. A tua ideologia é uma ideologia PERDEDORA. 5 milhões de nazis mortos na Segunda Guerra Mundial.
Foi, foi.
Como foi a democracia que desagregou a união soviética , a libertação desse jugo , países de Leste intregados na Europa como até unificação da Alemanha , ex . RDA !
Nem sou fascista , nem comunista , nem islamista , nem neo liberal , tudo que indicia extremismo desumano sou contra e não me revejo em tal , muito menos no comunismo de igual , irmão do fascismo .
Atenção que há irmãos que se combatem entre si .
Se falar dos pregões como e quando oposição sem poder , OH são agradáveis , mas nas fórmulas na aplicado dos pregões aí logo separa , porque quando poder absoluto tem o exemplo o tal maduro .
Os dirigentes da Palestina também exploram o povo . Veja as ajudas da união europeia e países europeus o tal arafat deixou uma fortuna colossal à viúva , a traição ao povo .
Ou pensa que são bons samaritanos ?
Não é por acaso terra dita " santa " terra da guerra .
Será sempre até deixarem as questões religiosas sem isso nunca obterão a paz entre irmãos , será sempre assim já eram faz mais dois mil anos , continua e continuará , nem Jesus os pacificou está na esperando o quê ?
Sempre guerra na terra santa .
Tanto texto só para ignorar os crimes do estado fascista de Israel.
PS: Jesus não existiu.
Provo que não existiu? Só podes ser muito atrasado mesmo. E se eu te mandar provar que os unicórnios não existem? Se a burrice matasse, o teu funeral já tinha decorrido há muito.
Bateste com a cabeça quando eras mais novo ou já é de nascença?
Mas qual argumentar? Apenas escreveste coisas sem qualquer nexo. Para ti os argumentos são para se usar quando bem te apetece e que se lixem a coerência e o rigor lógico. Vai mas é dar banho ao cão...
Todo o crime é repugnável contra a humanidade mas nisso os árabes não estão imunes também .
Senão tivessem o inimigo externo eles próprios auto-eliminavam-se , matando-se entre si até nos palestinianos tem várias facções internas . Israel ainda os unem como eleito o inimigo comum , senão então que seria a mortandade , tem muitos exemplos : são tribais vivem mentalmente em épocas ancestrais pela consequência da religiosidade fascizante e mulheres escravizadas , o machismo ancestral . Só não vê quem não quer .
São terras com maldições ancestrais terão guerra sempre ate modificarem-se religiosamente , não tem hipótese de obter a paz , sem a modificação dos homens pela região .
Nem é preciso mais nada, basta reparar na foto escolhida (segundo lugar no prémio fotojornalismo da Esquerda.net)!
O suis generis desta corja de propangandistas é o pavor que pensemos por nós próprios, seja lá o que seja. Nem pestanejam a deitar fora toda e qualquer veleidade de serem "apenas" jornalistas" que deixam os seus leitores (neste caso) tirarem as suas próprias conclusões do que quer que seja que mereça ser notícia.
Não senhor, nem pensar nisso. Não há notícias, há menus do que é bom e o que é mau. O que devemos pensar para pertencermos ao clube dos virtuosos e o que não devemos pensar para não sermos deploráveis. Assim mesmo.
Depois não admira que estejam cada vez mais incapazes de sustentar o menor dos argumentos sem recorrer aos laudos morais...
O que os árabes têm a fazer é regressarem à Arabia de onde partiram à conquista do mundo. A sua hora já passou.
Estamos em guerra desde o ano de 611. Já cá estivemos ocupados por eles como ainda estão a Turquia, a Siria, o Iraque, o Egipto e a antiga província romana da Palestina. Para não falar da Bosnia e do Norte de Africa.
Pouco me importa a religião deles, todos obedecem aos imans.
Os árabes em Israel são colonizadores em país conquistado, devem regressar ao seu país, o deserto arábico.
Tal como tiveram de regressar os mouros que conquistaram e dominaram a Espanha até 1492.
Tão atenta está a ONU à descolonização mas esquece-se desta realidade.
Meta a ONU no tu.
E leve os árabes consigo.
tinha que ter?
Este despediu-se. Sentiu-se ofendido...coitado.
Israel devia anexar era todo o território actualmente habitado por mouros e demais
alimárias maometanas.