Não foi possível carregar o Diqus. Se você é o moderador, por favor veja o nosso guia de problemas.

O Peregrino • 4 anos atrás

Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação, os quais, desde muito, foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.

Judas 1:4

Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;
também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

2 Pedro 2:1-3

PARKERsp • 4 anos atrás

Pior é ver gente dentro das igrejas apoiando esse sujeito...

Marcos Gomes • 4 anos atrás

A cara de pau desses homens não têm limites.

Lucas • 4 anos atrás

Lula diz que quer acabar com a pobreza, entretanto, o mesmo é o grande culpado de milhões de pessoas estarem desempregadas

Flávio Palitot • 4 anos atrás

Cara de pau está querendo enganar a quem? Quer se aproximar dos evangélicos depois de patrocinar tantas misérias e pecados em nossa nação. Que o Senhor nos livre de tão grande retrocesso.

Leonardo Barbosa • 4 anos atrás

Que o Senhor dê aos seus filhos discernimento espiritual, a bíblia nos exorta a examinar tudo, e com certeza, esse homem - Lula - quer apenas nos atrair ao seu eleitorado. Nenhum desejo pelo o que é de Deus.

Lidia Santana • 4 anos atrás

Errado é esse Conselho ao receber um condenado pela justiça brasileira, e solto por abuso de autoridade do Supremo...esse Conselho deve ser objeto de repúdio dos cristãos dentro e fora do Brasil.

Concordo com você Lídia, esse conselho se iguala ao condenado

Milton Podadera • 4 anos atrás

A igreja agora só ´pensa em politica, para receber a gloria dos homens e esquecem que quem esta no poder da Igreja é Deus e não o homem!

Clodoaldo Santos • 4 anos atrás

É uma canalhice sem fim ....nojo.

Gilberto Dos Santos Teixeira • 4 anos atrás

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão". Mateus 7.15-20

José Augusto • 4 anos atrás

Não deveria nem ter sido recebido! "Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.
Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão.
Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras."

2 João 1:7-11

Abner • 4 anos atrás

Ele aínda está na Europa?...Alô Coronavírus!

Beto Sete Wh Overdadeiro • 4 anos atrás

Quando alguns são católicos ocultos tendem a pecar contra o próximo, e na hora de pedir o
perdão pelo erro ao próximo, se esquivam e não pedem, se valendo da interpretação de que o perdão deve ser pedido somente a Deus. E com isso, massacram os desafetos, fazem de tudo quanto se acha próprio para humilhar. Mesmo depois do erro não se arrependem para não dar razão a legalidade.
Alguma coisa desta interpretação do católico não foi tirado da Bíblia, e quem disse que o católico lê a Bíblia direito!?
Eles até leem, mas as suas idolatrias, e a sua postura diante do próximo é dubitável.