Não foi possível carregar o Disqus. Se é um moderador, por favor leia o nosso guia de resolução de problemas.

Preto Lixado • há 9 meses

Falta aparecer aqui os mesmo ignorantes de sempre pra chamar esta familia"LANGAS" por ter pedido asilo mesmo com as provas da razao deste pedido explicado pelas vitimas de perseguicao do Vice PR Angolano no pais.Ninguem pode estar acima da lei do pais portanto caso estas acusacoes tem que ser investigado pelo PGR Helder Pitta Gros porque nos nao podemos continua a ter um pais dividido entre o POBRE e o rico poderoso que pode fazer o que bem-entender em Angola isso por ser o Vice-PR de Angola e do MPLA portanto isso faze dele um INTOCAVEL no pais.

caça fantasmas • há 9 meses

Ó senhor a vice do MPLA é a Luísa Damião não o Bornito

Preto Lixado • há 9 meses

Os dois sao farinha do mesmo saco.

leitor • há 9 meses

hahaha boa resposta.

N'GUABI • há 9 meses

Eu que passei da mesma forma para pedir asilo, chamo atenção com antecedência que a sua história não corresponde com o critério definido que permite obter um estatuto de refugiado,porque a propria história deixa-me acreditar eis apenas um oportunista que emigra por razões econômicas e não seria prudente nomear o nome de uma grande personalidade da república isso complica todo o seu procedimento e sua rejeição é sem possibilidade de recurso,então deve estar preparado para viver em toda precariedade em solo português que, eles mesmos já têm um exército de precários impressionantes para alimentar e não, acho que o seu caso séja prioridade.

Kakuliombua • há 9 meses

Não tem como. Com essas políticas falhadas desse governo de jlo e companhia só nos resta uma hipótese: emigrar. Eu aconselho à todos aqueles que têm possibilidade de viver com dignidade fora do país, para viajarem. Enquanto o MPLA estiver a governar nunca alcançaremos o desenvolvimento real e pleno.

valmir • há 9 meses

Em Angola cada um inventa a sua maneira de querer facturar. Há uma comédia dos anos 80 cujo título é "vai trabalhar malandro!" É apenas o que me apetece dizer a essa gente!

a mim Jamais • há 9 meses

Ver bem, as vezes sao eles que tem o dinheiro Escondido do (Mariambondo nr 2) Vice-presidente