Não foi possível carregar o Diqus. Se você é o moderador, por favor veja o nosso guia de problemas.

Sergio Furtado Cabreia • 1 ano atrás

CANALHA GOLPISTA E LADRÃO ASSALTANTE DO IBOVESPA... SÓCIO DO SERGINHO NARCISO MORO NOS TRUQUES DO IBOVESPA FUTUROS...

Rvolmer • 1 ano atrás

Cadê o coro organizado no estádio. .. Não foi pra isso que tiraram a Dilma/PT.

claudia martins • 1 ano atrás

Tá com medinho é... Gente como vc vai ter vida difícil no mundo mais consciente!

Emilia W. R. Silva • 1 ano atrás

O Brasil de hoje É o maior vilão ambiental do planeta. E também faz parte do grupo dos países vilões que tentam acabar com os valores que norteiam a defesa da liberdade individual e dos direitos humanos.

Córdoba • 1 ano atrás

Procuradoria vai recorrer contra perdão de dívida do Itaú, de R$ 18 bi

A tributação pelo Imposto de Renda sobre Ganho de Capital pressupõe a existência de ganho do contribuinte na alienação de um bem ou direito; portanto, deve incidir sobre o vendedor, e não sobre o comprador; essa foi a tese aplicada pela 1ª Turma Ordinária da 2ª Câmara do Carf para concluir que não houve ganho de capital na fusão do Unibanco com o Itaú, em 2008; com a decisão, os bancos foram liberados de pagar R$ 18,7 bilhões de Imposto de Renda e de Contribuição Social sobre o Lucro Líquido; a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional já informou que vai recorrer
https://4.bp.blogspot.com/-...
.https://www.brasil247.com/economia/...

Córdoba • 1 ano atrás

A índia que Bolsonaro levou à ONU sabe que ele nunca a considerou um ser humano. Por Kiko Nogueira

https://youtu.be/j9nu_F9KTMc
https://www.diariodocentrod...

Jueli Cardoso • 1 ano atrás

O problema é que bandidos como este continuam a lucra rios de dinheiro em qualquer circunstância. Apoiam o bozo e agora percebem tardiamente o quanto as asneiras deste desgoverno podem afetar o pais!...

Jorge Fantoni • 1 ano atrás

Picareta mor

José Ricardo Marinelli • 1 ano atrás

Devia tb falar sobre a sonegação record, com a qual ele e sua trupi contribuem vergonhosamente!!

Marcos Ferreira • 1 ano atrás

Família Setubal recebeu 9 bi em dividendos em 2018.

Luiz Vilhas • 1 ano atrás

Sem pagar 1 centavo em imposto

Laura • 1 ano atrás

Tá, ordem. Ordem para os bancos, porque para o povo é uma desordem danada. Já pensou na desordem de perder a casa por falta de emprego e virar morador de rua? Tá cheio nas ruas

Joao B.O. • 1 ano atrás

Financiou o golpe no Brasil, financia projetos de mineração na Amazônia, e agora vem defender o meio ambiente, isto é os "moduns operandis", destes fariseus endieirados, mais falsos do que nota de 3 reais !!!

Urquisa Bicalho • 1 ano atrás

você e seus transnacionais neoliberais entreguistas,apátridas, contribuíram para o caos em que nos encontramos. faça o seguinte, "tira a fantasia do saco e faz arminha que resolve". C.Q.D.

Julio Cesar • 1 ano atrás

Instituição de golpistas oportunistas anti democráticos é esse Itaú. Queriam um tucano trambiqueiro ganharam um Bozo nazo facista. Sempre que me enviam convite para ser cliente, nem sei como tem meu contato, deleto imediatamente. Comigo não se criam, por mim vão a falência.

xico barreto • 1 ano atrás

o brasil não virou vilão
esse pessoal ai tornou o brasil um vilão

Artemyi • 1 ano atrás

Um espelho torto da história - o cientista soviético mundialmente famoso visita livremente o Brasil durante a era de Vargas, e seus seguidores foram reprimidos durante o reinado de Temer. Os iniciadores da repressão ficam impunes durante o reinado de Bolsonaro.
Provavelmente muitos já ouviram falar do biólogo mundialmente famoso da Rússia, Nikolai Ivanovich Vavilov.
https://www.bbc.com/portugu...
Todas as nossas idéias atuais sobre diversidade biológica surgiram graças a Vavilov. O que comemos hoje é cultivado graças à seleção baseada na teoria de Vavilov.
http://www.diadecampo.com.b...
Para criar um fundo de sementes de plantas cultivadas, Vavilov empreendeu expedições aos cinco continentes. Nos anos 1932-1933, Vavilov visitou o Brasil.
Os fatos mais interessantes sobre a viagem brasileira de Vavilov, seu contato com cientistas brasileiros, a imprensa e o governo Vargas, seu encontro com o governador do Estado do Pará, encontros com cientistas e intelectuais, a opinião de Vavilov sobre a agricultura brasileira e suas recomendações sobre a produção de borracha , algodão e café, você pode ler aqui:
http://www.hcte.ufrj.br/dow...
Infelizmente, o grande cientista mais tarde ficou sob a repressão stalinista e morreu de fome na prisão.
O caso de Vavilov foi continuado por seu aluno e colega, o famoso cientista russo Alexander Ivanovich Kuptsov, que expandiu e aprofundou os ensinamentos de Vavilov, tendo recebido reconhecimento internacional.
http://wiki.tsu.ru/wiki/ind...
A esposa do professor Kuptsov era descendente de outro famoso geógrafo russo (de origem austríaca), um cientista e cientista natural Friedrich August von Gebler, cujo nome foi dado a vários objetos geográficos.
https://ru.wikipedia.org/wi...
O estudo, cognição e conservação da natureza do nosso planeta foi continuado pelo neto do professor Kuptsov, ecologista e viajante Artemiy Semenovskiy, que seguiu os passos de seus grandes ancestrais.
Infelizmente, o Brasil não era tão amigável com os viajantes russos como há 80 anos e, em 2016, já três semanas depois de chegar à Amazônia, Artemiy Semenovskiy foi submetido a uma repressão irracional. Depois de uma prisão arbitrária (sem sinais e crime), ele passou um mês na prisão e, durante quase um ano, lutou contra a fome porque foi detido à força no país, e a polícia federal levou todo o seu dinheiro, documentos e comunicações.
http://cstcommand.com/index...
Às vezes, coisas incríveis acontecem neste mundo - o grande cientista da União Soviética viaja sem obstáculos pelo Brasil na era de Vargas, mas morre de fome nas prisões de Stalin; e depois de 80 anos, seus seguidores são reprimidos, passam por prisões e quase morrem de fome no Brasil democrático moderno.
Até o momento, o Brasil não se desculpou pelas detenções arbitrárias em massa de russos, e os iniciadores das repressões continuam trabalhando na polícia federal da Amazônia.

dos santos gualberto • 1 ano atrás

Itau/Unibanco - quiça uma estrutura bancária que tem um leque de captação de recursos - que faça inveja as bancas no exterior - provavelmente - com dispositivos engatilhados - com miras precisas focadas nos alvos - para encontrar por custo operacionais baratos - provavelmente - com radares sônicos - que lhes indiquem o mapa da mina - Olavo Setubal e Walther Moreira Salles - (Francesc Petit) - também na linha do tempo - história para memória (..)?

Rogério Maestri • 1 ano atrás

Há quatro dias escrevi no GGN um artigo intitulado O discurso de "Guedes está ficando anacrônico até mesmo para os capitalistas",
https://jornalggn.com.br/ar...
parece que a assessoria deste diretor simplesmente não tem a mínima capacidade de análise dos fatos, as reações são perfeitamente previsíveis.

Silas Pereira Trindade • 1 ano atrás

Há dois dias estava dizendo que o Brasil estava novamente na moda. Como o discurso falso muda!!!

Marcelo Alonso Lemes • 1 ano atrás

O que um cara do Itaú quer falar? As famílias Vilela, Setúbal e Moreira Salles estão com o rabo cheio de dinheiro e estão reclamando do quê? Não foram vocês que puxaram o coro contra a Dilma no Itaquerão? Então vão tomar no cú!! É impressionante como, no Brasil, rico reclama de tudo....

Marcos Ferreira • 1 ano atrás

Itaú que comprou a Liquigás para extorquir o povo.