Não foi possível carregar o Diqus. Se você é o moderador, por favor veja o nosso guia de problemas.

Haroldo Cantanhede • 7 meses atrás

Antes do encarceramento, o juiz ladrão precisa explicar onde foram parar os bilhões (BILHÕES) de dólares do BANESTADO.

Avelino de Oliveira • 7 meses atrás

Moro responde para a oposição, do mesmo jeito que os nazistas respondiam para os judeus. Com desprezo, com ódio, nojo, superioridade.

Cordoba • 7 meses atrás

Bolsonaro é vaiado no Mineirão, durante jogo entre Brasil e Argentina; assista

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi vaiado em ao menos duas oportunidades durante o confronto entre Brasil e Argentina, no Mineirão, na noite desta terça-feira (2). A manifestação mais intensa ocorreu durante o intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, quando o mandatário resolveu fazer uma espécie de volta olímpica com a comitiva.
Bolsonaro aproveitou o intervalo do clássico para desfilar no gramado, acenando para o público e exibindo uma bandeira do Brasil. O gestor, no entanto, parou no meio do caminho, ao completar cerca de um quarto da volta olímpica, após receber intensa vaia.
https://twitter.com/portal_...
https://bhaz.com.br/2019/07...

moisesdos santos • 7 meses atrás

SE FOSSE UMA CPI O DESMORONANDO SAÍRIA PRESO.

joshonrio • 7 meses atrás

A impressão que se tem é que Moro mentiu no maior cinismo, na maior cara de pau. Pergunto, não há consequências em mentir no parlamento?

Dimas • 7 meses atrás

Nesse parlamento pode mentir a vontade !!!!

Alexandre Silva • 7 meses atrás

Vamos aos fatos. Bolsonaro tem perdido popularidade ao longo de seu (des)governo. Entretanto, essa desidratação de seu apoio não é muito grande e ainda tem uma base sólida, criada através do ódio ao PT e do pensamento conservador. Todavia, há uma franja bastante grande naqueles que o apoiam e que pode ser desfeita à medida que seu governo não gere resultados positivos e através de um discurso bem trabalhado da esquerda. O escândalo de Moro vem reduzindo, aos pouco, essa franja e, caso caia, será um abalo forte em seu apoio. Quanto a base sólida é grande, mas menor do que a da esquerda, o que deve ser demonstrado nas próximas eleições municipais. Essa base bolsonarista mais sólida é formada pela extrema-direita, odiadores do PT da classe média, protestantes pentecostais e neopentecostais , militares e afins, pessoas que deveriam ser diagnosticadas com algum transtorno mental e não são tratadas, elite econômica brasileira e milicianos e aqueles a quem influenciam.
O apoio externo, dos EUA, e interno, por parte dos militares também são importantes, mas não no sentido democrático. Esses dois garantem a estabilidade do governo e, ao mesmo tempo, distanciam ele de uma posição democrática. Sendo assim, há possibilidade de o governo reduzir bastante a empatia com a população, mas, mesmo assim, manter-se forte o suficiente para continuar massacrando a população. dando continuação ao Estado de exceção em que vivemos e, até, endurecer o regime. Aqui, não há exagero, pois não podemos pensar a palavra democracia de uma maneira simplista, pois esta não o é. Se bastasse a maioria numa eleição, qualquer país que tem um partido único e eleições poderia ser chamado de democracia. Democracia implica liberdade, uma disputa aparentemente justa (justa não é possível dentro de uma economia capitalista) e sem contestações razoáveis, a aceitação de regras escritas e não escritas pertencentes ao sistema, instituições fortes o suficientes para garantir a própria democracia, como é o caso do Poder Judiciário e demais poderes, respeito às minorias e, mais uma vez, uma justiça neutra, livre, independente e séria, entre outras características. Portanto, não há de se falar em democracia enquanto existir algum preso político no país.

AMN • 7 meses atrás

Perfeito, e some a isso, o crime organizado e o trafico de drogas ( que é basicamente o mesmo), e terá a receita completa dessa salada fascista!

Alexandre Silva • 7 meses atrás

Completou!

Marcelo Eduardo Tellaroli • 7 meses atrás

Parabéns Glauber colocou os bolsonalhas no devido lugar

AMN • 7 meses atrás

Moro vai armar contra o glen com essa historia da COAF, aposto que vai fabricar uma "prova" de alguma forma a incriminar e chantagear Glenn .. certeza disso, já que a COAF e a PF estão na mão dele. O Glenn não é tonto, e não teria rabo preso ao mesmo tempo que encara o ministro da justiça quadrilheiro .. e a essa altura já está esperto, já deve ter algum órgão, talvez americano, que a pedidos do próprio Greenwald ,faça a pesquisa e investigue sua vida financeira e forneça um documento que ateste sua idoneidade, pra bater de frente com o relatório da COAF que vai ser com certeza fraudulento, fazendo o juiz ladrão dar com os burros n'água, acredito que assim, essa manobra possa prejudicar mais ainda mais a situação do larapio do moro ...

rudo • 7 meses atrás

Além de LADRÃO é SAFADÃO, COVARDÃO e beija-furico da ZELITE.

Alexandre Mariano • 7 meses atrás

Cada povo tem o governante que merece. Não esqueçamos que nós brasileiros nascemos da escória de uma sociedade e ainda não evoluímos a ponto de escolher nosso caminho. Somos um povo dividido e talvez, daqui a 500 anos, consigamos evoluir e traçar caminhos melhores.

O JUIZ • 7 meses atrás

O Cara de Pau não vai largar o osso porque será preso no dia seguinte.
O Capo não vai demiti-lo porque sabe que cai junto, isso porque o Conge sabe onde está o Queiróz e quem mandou matar a Marielle. Os dois formam um eterno casal.
Não podemos aliviar a pressão pra cima desse criminoso e sus asseclas do mpf.
Espero que os parlamentares progressistas não deixem ele respirar, porque agora sabemos que está usando a PF pra se vingar. O ministrinho precisa cair e já!

Ana T Bonis • 7 meses atrás

Só Glen nos salva. A estratégia dele é perfeita, da melhor escola de jornalismo.

Antonio C F. de oliveira • 7 meses atrás

Já postei antes, no entanto se faz necessário para o povo da minha terra entender. ...Bahia 417 municipios o Bozo só ganhou em dois. .....desnecessário desenhar, pra quem tem cérebro pensante. .....

Eva Skjerdingstad • 7 meses atrás

Parabéns å Bahia!!
Jå virei defensora ardorosa dos baianos👍👏👏👏🤨🤨
Povo de fibra,lascado de bom👏👏👏👏

Cleyton angeli • 7 meses atrás

Moro se julga a própria Lava Jato, quando fazem uma pergunta sobre ele pessoa fisica, ele já entra de sola dizendo que querem acabar com a Lava Jato, não, não é isso ex-juiz e futuro advogado de porta de cadeia, a Lava Jato é uma coisa o Senhor é outra, e é do senhor que queremos explicações convincentes, afinal se vale condenar por delações, suposições e convicções como senhor fez com Lula, nós também podemos condena-lo do mesmo modo. não é uma justiça de dois pesos e duas medidas, é a justiça inconstitucional que o senhor inventou , agora aguenta. Ex-Juizeco.

Marcos • 7 meses atrás

Cleyton, contra Moro há muito mais do que suposições e convicções! Agora, há PROVAS CABAIS!
Contra Lula, embora Moro e os procuradores da farsa jato dissessem que tinham convicções de que Lula era culpado, muitos já desconfiavam que nem isso eles tinham. Eles estavam manipulando a opinião pública de vários modos com a parceria criminosa da mídia golpista, principalmente a Globo(sta), para produzir uma FORTE SENSAÇÃO de que Lula era culpado! Com as revelações do Intercept, hoje se sabe que nem convicções eles tinham com relação à culpa de Lula. Entretanto, atuando como militantes de direita, principalmente do PSDB, o que eles queriam obstinadamente era encontrar algo que pudesse incriminar Lula, mas não encontraram! Então, passaram a vazar criminosamente para a mídia golpista boatos, factoides, suposições envolvendo Lula e o PT como se fossem FATOS! Ou seja, Moro, a farsa jato e a mídia golpista fizeram um CONLUIO para, através de contínua manipulação, produzir na opinião pública a CRENÇA de que Lula e o PT eram corruptos, ladrões, como se isso fosse uma verdade indiscutível! Fizeram uma verdadeira lavagem cerebral em boa parte do povo brasileiro! Então, quando Moro condenou Lula sem provas, grande parte da opinião pública concordou com essa condenação porque o CRIMINOSO CONLUIO Moro - farsa jato - mídia golpista já havia feito a cabeça dessas pessoas! Moro não pode explicar o que ele fez, a não se for uma explicação mentirosa, simplesmente porque a verdade é que ele acabou comandando a farsa jato como um chefe de quadrilha, e cometeu MUITOS crimes nessa condição!

Marcos Lula Livre Vieira • 7 meses atrás

Os mitos vão se derretendo e as faces ocultas sendo reveladas. Enfim, a verdade nos libertarÁ ou continuaremos a sofrer sob o chicote desses verdugos?
LULA LIVRE!

Maria Thereza G. de Freitas • 7 meses atrás

não tem preço....

Dimas • 7 meses atrás

Ainda Tem gente nesse país que chama o bozo de mito, parece piada. Ele é mentiroso isso sim!!!

Fábio • 7 meses atrás

Em qualquer outro país o bozo seria vítima de uma saraivada de tomates

Mas infelizmente o tomate tá muito caro

label vargas • 7 meses atrás

Ainda existe uma massa de imbecis que desgraciadamente nunca deixarão de se-lo.
Quando voltarmos trabalharemos firmemente para evitar que novas gerações desprezem o intelecto .
Em especial nas organizações militares ,tão prejudiciais a Nação Brasileira.

Cláudio Lopes • 7 meses atrás

"Ainda existe uma massa de imbecis".
E ela vai à igreja todo domingo.

Claudio • 7 meses atrás

Mas...tem um problema..CHEGA DE BLÁ BLÁ E ESSES MAFIOSOS, MILICIANOS, TEM QUE SER SOFREREM AS CONSEQUENCIAS E NAO FICAR SÓ NO BLÁ BLÁ DO POVO QUERENDO JUSTIÇA.
E TEM MAIS COMO VAI FICAR OS QUR SABEMOS CORRUPTOS DO STF ? E A GLOBOST..?

claudia martins • 7 meses atrás

Concordo, passou de hora.

Maria Thereza G. de Freitas • 7 meses atrás

o problema são as togas supremas. não temos certeza até onde estão comprometidas e compromissadas.

Rio Indignado • 7 meses atrás

A extrema-direita não se sustenta por si própria, não tem cacife intelectual para isso e está provado com o deficit cognitivo de Bolsonaro e seus filhos. Bolsonaro apequenou o país diante do mundo e esse estrago levará muitos anos para ser consertado. Caso esse exterminador do futuro seja mantido até 2022, o Brasil terá se tornado não uma Venezuela mas, sim, um Sudão.

Romanelli • 7 meses atrás

DUAS importantes intervenções ontem na Comissão

Gleisi
https://www.youtube.com/wat...

e Jandira Feghali
https://www.youtube.com/wat...

joshonrio • 7 meses atrás

E o Braga? Este para liquidou o juizeco e seus áulicos. O menino é bom ... é corajoso.

leandro oliveira • 7 meses atrás

CONJE, a história de um juiz ladrão !
Daria um livro ou um filme maior e com mais ladroagens que House of Cards.

Antonio Carlos Sanches Valenti • 7 meses atrás

Juiz ladrão vai sair de camburão. Lixo da historia.

Ana T Bonis • 7 meses atrás

Escolheram o pior dos piores. Tosco um energumeno, um sociopata. Isso em todas as áreas, em todas as instituições. No judiciário, stf, um Fux you, obrada do PT, um moro. No executivo, um bozo. No legislativo um ator pornô. Tudo para destruir a esquerda. Como pudemos ir tão longe no abismo? Q não tem fundo e vai piorar. Eles são incompetentes e conduzem o país para o desastre.

Maximiliano • 7 meses atrás

''A LITTLE CROOKED HIMSELF''. A ''little'', are you kidding me? He is totally crooked. We knew it already.

AMN • 7 meses atrás

hehehe ... of course everyone knows, only the Brazilians alienated, Globo TV viewers who do not !!!

Antonio C F. de oliveira • 7 meses atrás

You got that right buddy. ....my compliments. ....

Charles Marlow • 7 meses atrás
Agostinho Jéssica • 7 meses atrás

Parabéns ao Jornal 247. Por está trazendo a verdade dos fatos. O BRASIL VIVE O CAOS. MELHORES ANOS FORAM DO PT NO GOVERNO. ONDE O POBRE GANHAVA MISEROS R$ 120,00 DO BOLSA FAMILIA. Onde o LULA ERA BEM RECEBIDO NOS OUTROS PAISES. Que injustiça termos esse presidente preso injustamente. MORO MALVADAO. #LULALIVRE

Rafael Arturo Muñoz Nonone • 7 meses atrás

O Brasil está.de parabéns !! Achei que jamais iam acordar desse encantamento !!! Agora ,vem a segunda parte , pôr.para correr a toda essa turma desgraçada ,mais para não voltar nunca mais !!!
E pedir desculpas sinceramente !!!

Ana T Bonis • 7 meses atrás

A vítima sempre foi historicamente o povo. O objetivo final sempre foi s cassação e perda de direitos pelo povo. Avançar sobre as riquezas produzidas pelo povo, riquezas do país: minérios, petróleo, etc . O Lula era um enorme obstáculo aos interesses deles por isso teve q ser preso e condenado, não obstante inocente. Num passado recente fizeram o mesmo com Getulio Vargas, Juscelino e Jango. Brizola q tinha obsessão por educação impediram - a globo - de ser presidente. Não é a pessoa Lula é qualquer um q ameace os interesses da classe dominante, das instituições financeiras. As instituições do sistema de justiça servem a essa classe na manutenção do status quo. Se o povo não der um basta, o próximo politico q defender os interesses do povo tbm será caçado. E não interessa a elite, a classe dominante, se esse político é de esquerda, centro ou direita. Se governar para o povo será considerado um inimigo a ser caçado e destruído. Juscelino era de centro. Foi caçado pela extrema direita q o acusava de corrupto. Os corruptores sempre usam esse discurso da corrupção para encantar jumentos e dar golpe.

claudia martins • 7 meses atrás

É parece que finalmente a linha imaginaria da servidão aos canalhas que estão no poder foi ultrapassada e eles vão caindo...
Toma que o Brasil coloque esses déspotas na cadeia!!

Aroldo Bernhardt • 7 meses atrás

É uma expressão antiga mas extremamente válida: é preciso passar o Brasil a limpo. STF a bola está com vocês.

William Paul • 7 meses atrás

esse tipo de gente não tem vergonha na cara...o que importa é dinheiro e poder...um domina o exercito e o outro a PF

Moisés Farage da Costa • 7 meses atrás

Prataria Feita

Guest • 7 meses atrás
Wagner Pinheiro • 7 meses atrás

O p$db é um braço do antigo pmdb...ai já viu, né...

Anderson Da Silva Lopes • 7 meses atrás

bolsonaro é um vagabundo ,fez fortuna na política porque pra isso o estado funciona , e agora com os generais come e dorme ultra liberais entreguistas querem acabar com o brazil.

Thiago Barboza • 7 meses atrás

Trecho do Hino da Bahia

"Nasce o sol a 2 de julho
Brilha mais que no primeiro
É sinal que neste dia
Até o sol é brasileiro

Nunca mais o despotismo
Regerá nossas ações
Com tiranos não combinam
Brasileiros corações"

Aqui na Bahia o Bozo não tem 15% de apoio.

Elih • 7 meses atrás

O sentimento amargo dos 7X01 no mineirão, foi ontem para o enrgúmeno e para o justiceiro mercenário.