Não foi possível carregar o Disqus. Se é um moderador, por favor leia o nosso guia de resolução de problemas.

Cristina Gomes • há 6 anos

Obligatorio incluir o PT em delações, sem provas. O bilhete com letra do Joesley mandando dar dinheiro da conta do Joesley pra todo mundo do PMDB, que traiu Dilma, mas quem se reuniu com Joesley e mandou pagar tudo pro PMDB de Cunha, pra depois ser traído, claro, foi Guido Mantega do PT. Ta bom... PT é mesmo incompetente, rouba pra ajudar a seu traidor, é isso, produção? Eu nao sou Janaina Paschoal pra ser enganada por ladroes sem perceber. Nem cobro 45 mil pra ser "enganada" por Aecio Matador. Ridículos mentirosos.

Carneiro • há 6 anos

Mas as contas estavam em nome de Lula e Dilma. ops. Desculpe! O jornal da Globo já corrigiu a informação a conta é em nome de Joesley, não existe conta em nome de Lula e Dilma.

BladeRunner • há 6 anos

A JBS era um dos maiores anunciantes da Globo. Essa virada de opinião da Globo contra Temer É MEDO de Joesley Batista DELATAR A GLOBO !!!

WILLIAN • há 6 anos

A conta não estava em nome de Lula e Dilma, mas o dinheiro era destinado a quem?

Sônia T. Felipe • há 6 anos

Se eu tenho uma conta o dinheiro ali em meu nome é destinado aos meus interesses. Aliás, posso dizer que tenho dinheiro ali destinado a você. O que não prova que você tenha qualquer interesse no meu dinheiro, se você sequer sabe que abri uma conta para atender a seus interesses sem consultar você sobre isso. Cara. Só raciocinando você se livra da craca que a glopista colou no seu cérebro. Limpa isso logo, para não passar vergonha própria em menos de um mês

WILLIAN • há 6 anos

Acho que para dizer o que Joeslei disse, deve ter alguma consistência em provas, transferências bancárias, notas fiscais frias, etc, algo que reflita o que ele disse. Mas me surpreendo mesmo e com muita tristeza, é o fato de vocês aconcordarem e darem o ok, para tudo que foi dito na delação do Joeslei em relação ao Temer e tudo mentira em relação à Dilma e ao Lula, é muito estranho não é mesmo? Essa opinião seletiva de vocês é o que há de mais triste na política atual. Para sustentar um lado, não existe regras, ética, valores morais, desde que o lado favorável seja sempre o seu! Continue assim, pensando e agindo . Só não reclame depois do país que não deu certo, por pensamentos e ações como estas. E por conseguinte, tenha consigo a vergonha que vocês poderão ter muito em breve!

jiralua • há 6 anos

CONSEGUIMOS:
Nós Antagonistas obtivemos uma cópia da gravação original entregue hoje pela JBS para ser periciada na Polícia Federal, juntamente com o microgravador de pendrive utilizado por Joesley Batista.
O áudio é idêntico ao usado pela PGR no pedido de inquérito contra Michel Temer e disponibilizado pelo STF na semana passada.
Sua duração é a mesma: 38 minutos e 48 segundos, o que inclui o diálogo de Temer com Joesley Batista e os sons ambientais registrados antes e depois da conversa.
Ficará como plano B se algum juiz do TSE pedir vistas. Segue o nosso plano com a Globo abaixo:

O PLANO PERFEITO
A Globo na abertura do programa “CONVERSA COM BIAL”, estrategicamente escolheu a futura Presidente eleita indiretamente após a cassação da chapa Dilma/Temer pelo TSE e a cassação da sigla PT.
Para dar uma resposta aos esquerdistas que atacam sistematicamente uma das maiores empresas de comunicação mundial, orgulho Nacional, e a única grande empresa brasileira não envolvida na Lava Jato vai dar uma resposta para Lula e seus asseclas, elegendo um gestor para 2018 após “Carminha”, tendo como uma espécie de Primeiro Ministro Henrique Meirelles, que repetirá o feito do grande FHC no governo Itamar Franco, acertando as bases econômicas e sociais do nosso querido Brasil.
A Globo vai lançar Hulk para capturar os votos de cabresto do Nordeste até a Bahia, e Doria vai assegurar o eleitorado pensante da Bahia para baixo.
Dependendo do desempenho, é certo que os dois nomes irão para um segundo turno e que vença o melhor.
Se por acaso, apenas um deles for para o segundo turno com outro concorrente, o outro declinará apoio a sua candidatura para que o Brasil possa ter ainda salvação.
Os Quarenta e Um milhões de Antagonistas apoiarão a “PLIM, PLIM” nessa estratégia, tudo por um Brasil mais decente.
Nota: - Hulk concorrerá pelo Partido Novo.

Rafael Segin • há 6 anos

Só esqueceu que tem um politico que a cada dia ganha mais devotos e diferente de um certo molusco não tem nenhum envolvimento com a Lava-Jato, Mensalão e etc...

Guest • há 6 anos
Rafael Segin • há 6 anos

Então não de pitaco no que não sabe!

Rodrigo • há 6 anos

Segundo a coxaiada "eles sabiam de tudo da petrobrás lula/dilma" agora a pergunta que não cala, Meirelles sabia de tudo da JBS?

Sônia T. Felipe • há 6 anos

A diferença é que Lula nunca foi conselheiro da Petrobrás, nem Dilma, pois função de Ministra de Minas e Energia não é negociar é executar as políticas do setor para o país.

José Ostral • há 6 anos

Dilma nunca foi conselheira da Petrobrás? Foi presidente do Conselho... ou vc já esqueceu de Pasadena?

Abbah Kaxie • há 6 anos

Óbvio que sabia. Esses esquecimentos políticos não colam mais.
Mete esses prepostos tudo na cadeia, que cantam rapidinho.

Ontreus Phobos • há 6 anos

Todos VAGABUNDOS na cadeia, AECIO, TEMER, LULA, DILMA, DIRCEU, MANTEGA PALOCCI

Cordoba • há 6 anos

‘A gente mata ele antes de fazer delação’, disse Aécio sobre primo

O empresário Joesley Batista, dono da JBS, prestou depoimento e revelou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pediu R$ 2 milhões ao empresário, para pagar sua defesa na Lava Jato.

O delator entregou à PGR uma gravação da conversa, que dura meia hora e foi feita no dia 24 de março, em São Paulo.

De acordo com as informações, Aécio pedia dinheiro para o empresário com o objetivo de pagar o criminalista Alberto Toron. Joesley aceitou o pedido de Aécio e questionou quem seria a pessoa encarregada de pegar a mala com o dinheiro. “Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, propôs Joesley ao senador.

Aécio respondeu: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”.
https://correiodaamazonia.c...

Batista • há 6 anos
Lelio Soares • há 6 anos

Bem antes de vir a público a delação da JBS o Bolsonaro já tinha falado deste depósito em sua conta. E já alertava para um possível rolo da JBS, Sorte a dele ter devolvido o valor... tem o cheque depositado na conta do partido devolvendo o dinheiro.

Rafael Segin • há 6 anos

O TSE esta errado! Ele devolveu o dinheiro sujo da JBS e solicitou que o PP pagasse o valor do fundo partidário que o partido recebe e distribui para os deputados para campanha! O Bolsonaro controla e responde sua conta, mas se o PP não controla o que é doação limpa, suja ou que é fundo partidário o problema é do partido e não do deputado!

Batista • há 6 anos

No TSE está registrado conforme link acima os 200 mil que ele recebeu do partido sendo A JBS O DOADOR ORIGINÁRIO. Bolsonaro não contestou até hoje esse registro no TSE sobre sua prestação de contas, e implica portanto que ele concorda com a informação. É a "propina legalizada" que ele mesmo condenou no video acima, mas recebeu. Ou o TSE está errado, ou você está.

Rafael Segin • há 6 anos

Caso explicado e encerrado! O TSE ta errado e fim de história! Quem não entendeu tem que ser muito burro ou ter muita má fé! Mas relaxa que o Bolsonaro ta muito bem com os seus eleitores e a cada nova pesquisa sobe de 2 a 4%

Batista • há 6 anos

Bolsonaro fez manobra contábil para não estar na lista da Friboi. Transferiu o dinheiro da JBS ao PP para depois receber novamente, desta vez do fundo partidário, configurando assim uma 'maquiagem' de valores das contas eleitorais. Recebeu R$ 200 mil da JBS-Friboi, repassados pelo diretório nacional do PP, através do recibo eleitoral 011200600000RJ000001, conforme o TSE. E, de fato, repassou a doação ao partido, no mesmo dia 24/7 de 2014. Aliás, por conta de uma atrapalhação contábil, devolveu um dia antes de ter recebido. Só que, imediatamente, recebeu o mesmo valor, desta vez da cota do PP no Fundo Partidário, pelo recibo eleitoral  011200600000RJ000002. Ou seja, o mesmo dinheiro rebebeu um “banho” e ficou limpinho e cheiroso. Esta parte Bolsonaro não conta.

http://www.tijolaco.com.br/...

Rafael Segin • há 6 anos

Então esta tudo certo! O Bolsonaro só tem controle da sua conta e só pode responder por ela, se o PP recebe dinheiro SUJO, LIMPO e do FUNDO PARTIDÁRIO na mesma conta, qual é a culpa dos deputados que receberam os repasses do Partido? NENHUMA! Manda outra que resolvemos! Fim de história!

Batista • há 6 anos

Bolsonaro aceitou doação "limpinha e cheirosa", que inclusive ajudou a limpar ao repassar doação suspeita ao seu partido. Tá aí a culpa dele.

Rafael Segin • há 6 anos

De novo, mesmo se você provar que o PP só recebeu dinheiro sujo o BOLSONARO não pode responder por erros que seu partido cometeu! O Partido tinha um compromisso com ele e ponto! Uma analogia simples para você entender! Vamos supor que eu comprei um carro seu por 30 mil reais e te prometi uma transferência bancária no valor de 30 mil! Você olha a sua conta e ve que foi feito a transferência, mas o valor veio de uma conta do Eduardo Cunha! É da cultura de TODOS que o Eduardo Cunha é investigado e qualquer vinculo com ele pode complicar a vida, mesmo sendo 100% inocente! Você mandaria seu gerente estornar o valor e me pediria para depositar direto da minha conta ou devolver o carro! O Bolsonaro não queria nenhum vinculo com a JBS, mas o fundo partidário é um direito dele que já estava acertado com o partido!

Batista • há 6 anos

Fazendo.uma analogia, sendo o Bolsonaro um trabalhador e o PP seu empregador:

Bolsonaro recebe um depósito em conta de origem suspeita. O que fez Bolsonaro? Entregou o valor suspeito ao seu empregador. Bolsonaro não devolveu o valor suspeito ao doador originário (isso seria honesto), mas o entregou àquele que o financia (seu empregador).

Foi exatamente isso que Bolsonaro fez, participou com o PP de uma manobra contábil que deixou o valor regular. Foi uma "propina legalizada" que Bolsonaro condenou em video, mas aceitou, conforme registro no TSE.

Rafael Segin • há 6 anos

Você queria que ele tivesse feito barraco e devolvesse o valor na JBS? É isto mesmo? Usando a mesma analogia que usei, você iria atrás do Cunha para devolver os 30 mil ou resolveria logo com a fonte do problema que seria comigo? Não tem sentido isto que você ta falando! Não é um valor que caiu do céu! Ele esperava os 200 mil do PP que era o dinheiro do Fundo partidário, apareceu na sua conta 200 mil da JBS que ele sabia que foi o PP que mandou depositar. A fonte do problema é o PP e o Bolsonaro não tinha nada a tratar com a JBS! Ele ia chegar lá fazendo barraco e os diretores da empresa ia falar que só seguiu as orientações do PP! É dificil entender isto?

Batista • há 6 anos

Sim, eu devolveria ao Cunha no seu exemplo, e a forma de fazer isso não precisa ser "fazendo barraco", existem formas legais de se proteger, devolvendo depósitos e ficando limpo. No caso do Bolsonaro, como homem público que se dizia honesto, deveria deixar claro acima de qualquer dúvida que seus recursos de campanha jamais tiveram qualquer ligação com doações suspeitas, direta ou indiretamente. PP e Bolsonaro lavaram dinheiro de campanha. É inegável.

Rafael Segin • há 6 anos

Então prove que o Bolsonaro controle e reponde pela conta do PP! Se conseguir provar, parabéns! Se não, BOLSOMITO 2018!!!

Batista • há 6 anos

Bolsonaro não responde pela conta do PP, mas responde pela conta dele, que recebeu doação indireta da JBS. Não recusou o que chamou de "propina legalizada". Tá registrado no TSE a doação "limpinha e cheirosa".
.

Rafael Segin • há 6 anos

Então você precisa provar que o PP só recebeu dinheiro sujo da JBS! Boa Sorte!

Batista • há 6 anos

A questão não é se o dinheiro é sujo ou limpo, até porque existe corrupção também em doações registradas no TSE, caixa um. A questão é que Bolsonaro aceitou receber aquilo que ele mesmo chamou de propina legalizada, referindo-se aos 200 mil da Friboi/JBS. Indiretamente recebeu, e não recusou.

Rafael Segin • há 6 anos

Ele recusou o dinheiro da JBS para a sua campanha e solicitou o dinheiro do Fundo Partidário que é um dinheiro que o ESTADO enviou para o PP! Qual é a dificuldade de entender isto! Precisa desenhar? Você sabe o que é fundo partidário? Não adianta tentar colocar o Bolsonaro no mesmo nível do seus candidatos! Ele ta bem acima!

Batista • há 6 anos

Na prestação de contas do Bolsonaro tá escrito: Doador originário: JBS S/A. Ele recusou a doação diretamente, mas aceitou o mesmo valor através de manobra contábil, da qual fez parte repassando pro PP. É propina do mesmo jeito, tá registrado no TSE. Lavou dinheiro junto com o partido.

Rafael Segin • há 6 anos

Não! Ok?

Rafael Segin • há 6 anos

Bom, manda um print do extrato bancário provando que o PP só recebeu doações sujas e não recebeu o valor do FUNDO PARTIDÁRIO! Caso encaminha o extrato vou pessoalmente a PF, MPF, MP, TSE, TCU e qualquer outra instituição e vou solicitar investigação e prisão do Bolsonaro! Caso não tenha o Print do extrato da conta do partido PP mostrando que o mesmo só recebeu dinheiro sujo da JBS, você pode introduzir o dedo no próprio ânus e rasga-lo até o inicio do estomago de raiva por não ter conseguido colocar o Bolsonaro no mesmo nível que seus candidatos! Quem sabe na próxima!

Batista • há 6 anos

Bom, mande provas com extratos para o TSE pra tirar da prestação de contas dele que a JBS foi doador originário dos 200 mil pro Bolsonaro que assim não deixa nenhum rastro de ligação entre a JBS e ele. Senão fica evidenciado que a JBS teve participação no patrocínio da campanha do Bolsonaro. De dinheiro lavado (que ele ajudou a lavar repassando ao partido), de forma indireta, mas teve. Quanto à raiva, é só observar nossas respostas nesse debate que qualquer um perceberá onde está a raiva.

Rafael Segin • há 6 anos

Sorry pela raiva, mas você não dá ao braço a torcer, mas agora vai dar! Se não te convenci com argumentos práticos vou usar um termo que a esquerda normalmente aceita! O Bolsonaro não precisa provar que é inocente, o TSE mais a oposição que prove que ele esta errado! Tem gravação dele pedindo dinheiro para JBS? Tem alguma assinatura dele em algum documento solicitando dinheiro da JBS? Vídeos? Fotos? Alguma declaração do PP falando que os mesmos 200 mil reais que ele devolveu foi para sua conta? Uma declaração do PP falando que não recebeu o Fundo Partidário no ano de 2014? Simples e fácil!

Batista • há 6 anos

Se a JBS não tivesse relação alguma com a prestação de contas do Bolsonaro, não teria registrado no TSE que a JBS foi o doador originário dos 200 mil que recebeu do partido. E ele aceitou a doação indireta da JBS, não recusou o que chamou de "propina legalizada". Não é necessário prova alguma, porque já está provado e registrado no TSE.

Rafael Segin • há 6 anos

Lógico que precisa provar! Basta a sua convicção engraçadinho??? A pessoa que ta acusando tem que provar que o dinheiro que ele recebeu é da JBS! A contabilidade da JBS ta correta, ela passou o dinheiro sujo para o Bolsonaro, o Bolsonaro repassou para o Partido e o partido repassou do Fundo Partidário para o Bolsonaro! Como falei agora pouco, se você provar que o PP não recebeu do fundo partidário você ta certo! Prove que o PP só recebeu dinheiro da JBS! É simples!

Batista • há 6 anos

Está escrito "Doador originário: JBS S/A" na prestação de contas do Bolsonaro, e ele nunca contestou esse registro no TSE. Não buscou desassociar seu nome da JBS. Portanto recebeu conscientemente propina indireta da JBS, lavada por ele e pelo PP.

Rafael Segin • há 6 anos

Esta errado e fim de história! O Bolsonaro recebeu do fundo partidário e FIM! Você pode tentar colocar o Bolsonaro no nível dos seus candidatos, mas o Lula não vale um pentelho do ânus do Bolsonaro! E foi contestado sim e fim de história! Bjsssss

Batista • há 6 anos

O Bolsonaro colocou ele mesmo no nível dos corruptos, quando lavou dinheiro junto com o PP repassando os 200 mil da JBS para o partido que o financia (e não pra quem doou originalmente), e recebendo de volta a doação "limpinha e cheirosa". Afirma ele uma honestidade que não tem.

Rafael Segin • há 6 anos

ENTÃO MOSTRE QUE O "PP" NÃO RECEBEU O FUNDO PARTIDÁRIO!

Batista • há 6 anos

O Bolsonaro é quem tem que explicar por que o nome da JBS aparece na prestação de contas dele no TSE com os 200 mil, que ele disse que devolveu mas voltou limpo e lavado. Aceitou a propina legalizada da JBS que ele mesmo condenou em video.

Rafael Segin • há 6 anos

A tentativa de colocar o Mito no mesmo nível que seus candidatos não deu certo, mais sorte na próxima!

Rafael Segin • há 6 anos

O Bolsonaro só tem que explicar e responder por aquilo que ele controla! O site do TSE ele não controla então.... BOLSONARO HONESTO!!!

Batista • há 6 anos

Bolsonaro tem que explicar por que repassou a doação da JBS pro partido e recebeu de volta limpinha e cheirosa. Tá registrado no TSE que a JBS foi o doador originário dos 200 mil. Não tem como negar.

Rafael Segin • há 6 anos

Não! Ele não precisa explicar porque já foi explicado! Tenta outra!

Rafael Segin • há 6 anos

Primeiramente ele não tem que explicar porque ele não ta sendo acusado de nada! E se o dinheiro é realmente sujo é porque o partido de BOSTA do PT coagiu a JBS a doar dinheiro! O Bolsonaro é um verdadeiro Mito! Não tem ajuda de nenhum empreendedor, da mídia e de nenhum partido de expressão! Honestidade a cima de tudo! É uma lenda e um verdadeiro fenômeno! Logo mais até você vai de deixar levar por sua ideologia, honestidade e carisma!