We were unable to load Disqus. If you are a moderator please see our troubleshooting guide.

Guest • 9 years ago
Fábio Rodrigues Ribeiro • 8 years ago
Mateus Lopes • 8 years ago

Esse vale a pena - Mattermost – Open source, private cloud Slack-alternative, tem integração com o gitlab - https://about.mattermost.com/

Fernando Mantoan • 9 years ago

Bem legal seu post Aurélio, a ContaAzul parece ser uma empresa muito top.

Carlos Alexandro Becker • 9 years ago

Muito massa Aurelio!

E obrigado pelos agradecimentos hehe :)

Olivério Neto • 9 years ago

Ler os posts do Aurélio é igual está lendo os seus livros. Os posts são grandes e não cansa. Ao contrário, parece que você tá assistindo episódio de seriado, que quando chega ao final você já quer assisti outro. Mais uma história foda e inspiradora. Mais uma vez te digo: Você é um cara dá área que tento sempre ter como referência. Parabéns, meu velho!

Tiago Roberto da Silva • 9 years ago

Massa Aurélio! Congrats man!!

Márcio Sancho • 9 years ago

Que massa Aurélio! :D Como o colega falou, ler seus textos é como assistir a série preferida, nunca cansa. Sem contar, claro, as experiências de vida que inspiram. E você vai ver como sua vida vai mudar com a paternidade. A minha mudou demais. A ficha só cai quando a gente vê pela primeira vez aquele rostinho. É um amor sem igual. :D Que Deus abençoe você e sua família. Abraço.

Christiano • 9 years ago

Muito legal o seu texto. Sou de Joinville também :)

Há críticas bem pesadas sobre o uso de Docker em produção, assim como o uso de Slack (e similares) para equipes. Já viste?

Marcos Alano • 9 years ago

Não sei o que dizer, só sentir <3

Leandro • 9 years ago

Cara ... bateu uma nostalgia ao ver esta imagem do Conectiva 3. Iniciei com ele também ... Abraços

Flávio Silveira • 8 years ago

Devolve o CD da Conectiva pro Elias cara... HAhahahahahh

Fábio Rodrigues Ribeiro • 8 years ago

Aurelio Jargas Você também teve contato com CloudStack e OpenStack? Esxi, XEN ou KVM? Ansible e Puppet?

O foda que necessito do VMware pois a firma tem ESXi, o que me impede de usar vagrant

https://github.com/farribei...

Erick Mendonça • 8 years ago

Foi muito bom acompanhar esse seu relato! Parabéns pela experiência :)

Fábio Rodrigues Ribeiro • 8 years ago

Eu tinha escrito anteriormente, e tem alguma experiência com cloudstack, openstack... para provisionamento de infraestrutura para os departamentos. E vagrant e virtualizações... sem contar o docker.

Hoje mesmo baixei na minha vagrant especializado em docker o jeninks do docker hub que é oficial. Eu tenho um projeto de provisionamento pessoal:

https://github.com/farribei...

Fico feliz e em paz em saber que tudo está caminhando bem. Desejo muita coisa boa para você.
Parabéns pelo loop infinito de publicar coisas legais e bem atuais no blog.
Abração.

Thulio Philipe • 8 years ago

Que massa esse post, relatou bem a sua "aventura". Bem inspirador.

Alan • 8 years ago

Muito bom

Fabrício Cabral • 8 years ago

Excelente post, Aurélio!

Só fiquei com uma dúvida: como era esse processo de rollback quando dava algum problema? Você poderia detalhar melhor? Agradeço a atenção!

Anderson Wernek • 7 years ago

Volte a escrever, por favor!

thiago • 5 years ago

Tá vivo?

Silveira#9941 • 4 years ago

Aurelio??? Cadê você??? Já faz muito tempo que não temos notícias suas :(

Wainer Cesar • 2 years ago

Saudades dos teus textos. Volta Verde.

nrauni • 1 year ago

muito divertida e agradável seu texto. tb estou no 3.9 e realmente me identifiquei com algumas coisas! Abraço Aurélio!