We were unable to load Disqus. If you are a moderator please see our troubleshooting guide.
Muito bom, escutei lá e vamos aguardar sair a terceira parte
Foi uma excelente participação! Sou ouvinte antigo do Castálio e sempre achei que vc seria um bom convidado mas nunca lembrava de jogar a ideia pro Og. Seria muito legal ter você como convidado no meu podcast também, para falarmos de expressões regulares. Meu podcast é o Hack 'n' Cast: http://hackncast.org
Ouvi os 2 episódios, parabens!!