Não foi possível carregar o Disqus. Se é um moderador, por favor leia o nosso guia de resolução de problemas.

Onda Vermelha • há 8 meses

Hahaha! Briga de cachorro grande! Mas desta vez vou ficar ao lado do Renan e Jucá. Existe algo de muito errado quando agentes do Estado cometem ilegalidades em série sem serem punidos! #MoroDaVergonha que o diga! Por que juízes ou membros do ministério público comprovadamente corruptos são, quando muito, "punidos" com gordas aposentadorias e vida mansa? Por que membros do MP ou do Judiciário quando cometem abuso de autoridade são blindados pelo CNJ ou CNMP? Por que membros do Judiciário e do MP fizeram vistas grossas para o Golpe de Estado Parlamentar-Jurídico-Midiático? Ninguém admite isso em público. Mas há uma quase certeza que isso se deveu, entre outras coisas, ao fato da Dilma ter sancionado o dispositivo da lei que determina que suas excelências COMPROVEM a real necessidade para o recebimento dos famosos e polpudos "auxílios-moradia", e que extrapolam o teto constitucional dos vencimentos no serviço público. Uma farra que se alastrou Brasil afora nessas instituições com o dinheiro do cidadão-contribuinte. Inclusive com o pagamento de valores faraônicos de forma retroativa. Teve inclusive o famoso caso de jornalistas no Paraná - Impressionante! Sempre por aquelas bandas não é mesmo? - que foram perseguidos pelos magistrados com dezenas de ações de indenização por denunciaram a falcatrua com o erário. E o caso somente teve solução quando a poderosa e Golpista ANJ e a Rede Globo entraram na parada para defender a "liberdade de imprensa". Dilma também vetou um aumento astronômico e IRRESPONSÁVEL do Judiciário. Já o Cunha, aquele crápula, deu ao Judiciário e ao MP a PEC da Bengala, retirando da Presidente Dilma o direito de indicar novos ministros para "oxigenar" as cortes superiores. E mais cinco anos de vida para os "Deuses do Olimpo" naquelas cortes nababescas. Cunha, certamente, acreditou no Toga Falante(Gilmar Mendes) e que isso o livraria de tomar uma enrabada. Ao que tudo indica foi traído, e o "gênio da malandragem" errou feio! Agora vai curtir alguns anos vendo o sol nascer quadrado para tentar evitar que a dondoca da Cláudia Cruz e os três filhotes tenham que comer aquela gororoba horrível na prisão. Essa é a hora de dar um fim aos abusos dessa gente! De abrir a Caixa Preta do Judiciário! Da venda de sentenças, do nepotismo cruzado ainda reinante, do corporativismo que impede a punição de juízes que desviam dinheiro público em tribunais país afora. Dos "sorteios dirigidos" de processos no Poder Judiciário e no MP que violam o princípio constitucional do Juiz (e do Promotor) Natural! De punir os Engavetadores de processos no Judiciário e no MP! Em fim, TODOS sabemos que o Renan Calheiros não vale aquilo que gato enterra! É um "velho coronel" do Nordeste! Mas dou todo o apoio a ele na aprovação de uma lei que puna o ABUSO DE AUTORIDADE. Que valha para todos! Juízes, MP, policiais civis e militares, Fiscais da Receita e dos Estados, Membros do TCU e TCE's, Políticos. Todas essas "castas" tratam o cidadão comum como um LIXO!

É aquele velho ditado! Lula preso vira herói, morto vira mito, solto vira presidente. E agora #MoroDaVergonha? Prende o HOMEM que eu quero ver! Prende!

Ponha essa fuça na RUA Temer! Põe que eu quero ver! Temer é Cunha! Golpista é golpista! Mané é mané! E Coxinha é Trouxinha! E fim de papo! Sacou?

"Não tenho provas, mas tenho convicção!" (Ass.: MPF). Que país é esse? É o país do Golpe de Estado Parlamentar-Jurídico-Midiático. Ainda não sacou, não? Sabe de nada, inocente! Acorda Alice!

#ForaTemerGolpista e leve TODA a corja do PSDB/PMDB Junto.

Daniel • há 8 meses

Ta ficando boa a briga dos golpistas, e' canalha vs traidores vs entreguistas vs covardes vs moralistas sem moral vs garoto do leblon vs pf partidaria vs mp partidario vs STF omisso e fracassado vs facinoras vs ladroes vs mafiosos vs tucanos vs garoto da Globo. Vai ruir se Deus quiser. Este e' o planeta dos coxas e paneleiros com a camisa da cbf. kkkkkkkkk

Daniel • há 8 meses

Pois e' Renan golpista safado, voce teve a oportunidade de arquivar o pedido do "GOLPE" contra a PresidentA eleita pelo voto popular, uma PresidentA honesta e mais ainda voce nao pode falar de Democracia, pois voce ajudou a enterra-la. Quero ver o circo pegar fogo, Vamos pra rua tomar o Brasil para o povo. Os ricos sao a minoria. Fora Temer, Fora Tucanos, Fora Globo. Ai salvaremos o Brasil da verdadeira Mafia que rouba ha mais de 500 anos.

Lucio Rodrigues • há 8 meses

..Daniel! com todo respeito: Vai pão com mortadela aí????

Gabriel Brito Vieira • há 8 meses

Pois bem está na hora de paritr para guerra

Francisco Délio • há 8 meses

Um juiz de primeiro grau mandar invadir o Senado Federal é a desmoralização total dos poderes superiores

Daniel • há 8 meses

O STF permitiu a desmoralizacao de tudo, o Congresso votou pelo fim da DEMOCRACIA, que moral tem um congresso deste? Que moral tem o STF de ter esperado mais de 4 meses para afastar Cunha? A PF tem policial que atirava dardos em foto de Dilma, eleitores de Aecio. Ja viu isso no FBI? A MP persegue o PT, o Moro e' um boneco da Globo. Quem iniciou tudo isso foi o congresso o mais desmoralizado de todos. O STF omisso e cumplice, o circo este a deriva pois quem comanda e' a Globo. Gilmar, Moro, Tucanos, Globo mandam no Brasil.

Italo Rosa • há 8 meses

esse juiz tem de ser repreendido porque extrapolou sua competência.

Daniel • há 8 meses

O Juiz extrapolou sua competencia assim como o congresso cassou a democracia e o STF omitiu. O mundo esta abismado com o Golpe no Brasil . So restabelecendo a Democracia para o respeito voltar. Quem nao respeita uma mulher honesta na presidencia, so mesmo bandidos. Logo, ela tem que voltar.

Adnan El Kadri • há 8 meses

É mesmo a total inversão de valores. O país está refém de um juiz de 1ª instância que recebe informações da NSA (Usa), para atacar a maior empresa do Brasil - a Petrobrás - e agora os golpistas indicam para a presidencia da Petrobrás um entreguista privateiro, Pedro Parente; para destruir o patrimônio nacional (Pre Sal e Petrobras, gasodutos) ; É a desmoralização total, é o fim da nação.

verdade

Sniper XIII • há 8 meses

Chega de tratar as pessoas pelo que elas dizem ser mas sim pelo que elas realmente são! E petistas são psicopatas perigosos desprovidos de qualquer consciência moral.

Ninguém se faz de vítima com a mesma eficiência teatral dos petistas. Ao mesmo tempo que torturam a verdade eles nos acusam de mentirosos.

Chega! É hora de bater de frente com esses psicopatas e trata-las pelo que elas são, doentes mentais de alta periculosidade.

Italo Rosa • há 8 meses

o que se pode aferir da saúde mental de quem se esconde atrás de um pseudônimo como o seu?

Ele é covarde safado. Acéfalo.

Gilberto Beluzzo • há 8 meses

você já respondeu ao psicopata, é isso aí.

Daniel • há 8 meses

Blocked e' o que faco com os fakes.

lins • há 8 meses

Sai fora seu lambedor de jiboia safado..

Sniper XIII • há 8 meses

Vá defender o Renan sua PIITA PETISTA!

Afinal vocês defendem quem pagar mais, né não?

lins • há 8 meses

Ta na cara q é um praca desmoralizado que fica de migalhas dos oficiais corruptos da pm

Sniper XIII • há 8 meses

Olha lá, outro débil mental que aprendeu a repetir as mesmas mentiras do script esquerdista.

Currupaco. Dá o pé loro...

Kepler Tiburcio • há 8 meses

hahaha… Pracinha DESMORALIZADO. Hahahaha…

Renan é petista seu monte de bosta?
vá se tratar imbecil

Gabriel Brito Vieira • há 8 meses

Tá na hora de matar esses filhos da puta.

Italo Rosa • há 8 meses

o Ínfimo, cuja atribuição ostensiva é zelar pelo cumprimento da Constituição (a missão real dele e de todo o aparato da justiça, MP e polícias, é salvaguardar os interesses das classes dominantes) começou a desrespeitar a lei quando do "julgamento" de cartas marcadas do chamado Mensalão (em que a falta de provas, segundo declaração expressa da Ministra, era irrelevante para se condenar Dirceu). Como previram muitos juristas e analistas políticos, respaldados inclusive em exemplos históricos, as condutas contrárias à lei por parte de agentes públicos que as deviam seguir se difundiu. Juízes sentenciam sem provas, e as ignoram de acordo com quem seja o réu (o juiz se torna parcial e agente político). um juiz de 1a instância ignora a separação dos poderes instituída pela Constituição. delegados prendem porque querem, quem querem, o MP dá uma demonstração de idiotia após uma demonstração de má-fé (os três patetas do MP de SP fazem a parte idiota, os sem provas mas convictos do MP do PR fazem o contraponto dos mal-intencionados, que acusam peremptórios - e um juizinho com eles associado aceita). O Estado de Direito Democrático, mesmo o meramente formal, foi destruído. o Ínfimo, que deu o sinal verde para os desmandos, agora se cala, omisso, conivente e covarde. chegamos à situação absolutamente kafkiana em que servidores (policiais do parlamento) são presos sob acusação de obstrução da justiça por realizarem, cumprindo suas funções, varreduras eletrônicas e desativarem grampos. Primeiro o juiz não tinha competência para autorizar as escutas, segundo os servidores do senado não tinham como saber quem as havia autorizado. As garantias de inviolabillidade dos parlamentares e dos juízes existem justamente para evitar que sejam coagidos ou ameaçados ou reprimidos no exercício de suas funções. Isso inclui a salvaguarda de sua privacidade. Não importa se gostamos ou não, com ou sem razão, dos parlamentares. As garantias visam assegurar a democracia. E os parlamentares são representantes legitimamente eleitos pelo povo, do qual emana todo poder (mas isso já foi desrespeitado com a derrubada de uma Presidenta eleita por 54 milhões de votos, sem crime de responsabilidade). Viramos um país sem lei, pois as próprias autoridades as transgridem sistematicamente. Bem vindos a 1964, outra vez.

João Ninguém • há 8 meses

Nós hoje temos o chamado quarto poder, que de uma maneira sub-reptícia consegue impôr os seus interesses e direcionar o humor da população de acordo com as conveniências. Acredito que o caso Cunha foi mais constrangedor, haja vista claro direcionamento da mídia (Globo) num interesse descomunal em retirá-lo de sua posição. Contou com o apoio das esquerdas no caso, e vimos em seu processo, o caso inverso onde em vez de se provar a culpa, o réu tinha que provar a inocência, e o que é pior, com provas negativas, como ter sido acusado de ameaçar a vida de deputado ou advogada. O STF recebeu carta branca de todos para decisões absurdas, como aquela que suspendeu o exercício de seus poderes de forma "excepcional". À partir de então o poder judiciário ficou apto a intervir no legislativo, como foi o caso, afinal, o Cunha abriu a porteira. Agora esse choro todo. Independente de nossa simpatia pelo réu / acusado, o leigo "torcer" por decisões absurdas dos juízes é uma coisa, mas o cidadão esclarecido apoiar tais excrecências jurídicas é temeroso. Nossa PF hoje está muito próxima da SS nazista e conta com o apoio da mídia.

Italo Rosa • há 8 meses

excelente sua análise pela clareza e didatismo. Um bom texto para os apoiadores de linchamentos morais meditarem.

lidiomar cerqueira • há 8 meses

Eles agora estão começando a pagar o preço da traição, do golpe, estão começando a sentir a dor de uma punhalada pelas costas.

jorge • há 8 meses

Com este GOLPE,todos os TRAÍRAS estão se FERRANDO.

O ABOMINÁVEL AÉCIO das NEVES deve estar arrependido de ter ARQUITETADO INCENTIVADO e ORGANIZADO o GOLPE.

Aécio é tão sem noção que nem essa capacidade de avaliação ele tem

Alecs • há 8 meses

Renan foi dar asa a cobra, e agora tem que se rebolar para não ser picado. O ataque da Nova Justiça ao Senado desmoralizou a farsa de democracia que ainda vigia. O golpe que você ajudou a dar é uma cascavel de asa, Renan, cuidado!

verdade

Bruno Villela • há 8 meses

Realmente uma lei necessária. Infelizmente alguns bandidos vão se beneficiar. Mas abusos não podem ser tolerados. Convenhamos que todo mundo ja sabe que Moro é um juiz comprado.

Troll Dansa • há 8 meses

E vendido aos USA.

Italo Rosa • há 8 meses

esse juizinho está a serviço do imperialismo, destruindo as grandes empresas do país. Com que autoridade ele entrega documentos sobre a Petrobrás a um governo estrangeiro? Se fosse lá, já tinha sido preso por traição.

Santos Van • há 8 meses

Essa canalhice e absurdo - escutas no senado e casa de senadores - é mais um capítulo protagonizado pelo mesmo conluio que derrubou a Dilma.... Primeiro os alvos foram Dilma, Lula e petistas - agora quem tem relações relativamente estáveis com eles.... Antes que qualquer um venha citar "crimes de Renan e Jucá alerto pelas dezenas e centenas de crimes citados aos tucanos e seus aliados e a "nossa justiça" passiva e inerte ignora-os completamente....O "enredo do Golpe" não vislumbra como "sensato" ir atras de criminosos - a não ser os que sejam obstáculos ao Grande Projeto do Golpe... Então ir atrás de Tucanos e seus aliados "não vem ao caso"... Afinal mesmo cometendo tantos crimes e CERTAMENTE EM MAIORES VALORES E MAGNITUDE perpetrados por Renan, Jucá , etc ,jamais serão investigados e punidos... Definitivamente nosso Brasil está a mercê de um estado policial que sequer desejam apenas eliminar alvos de corrupção mas estabelecer A QUALQUER CUSTO uma sustentação real pra promover atos secundários que levem em caráter definitivo os Tucanos e membros da Elite Golpista ao Poder.

Daniel • há 8 meses

Mas o chefe maior do estado foi grampeado pelo juizeco da provincia de Curitiba. e' Crime de lesa-patria em qualquer pais civilizado.

Luiz Carlos • há 8 meses

Apoio o projeto e não sou petista, aliais nunca votei em ninguém. Uma certa Juíza colocou uma menor de Idade em uma cela com 30 vagabundo onde foi abusada e a punição para ela é receber sem trabalhar - um promotor matou uma pessoa em uma boate a punição para ele foi aposentadoria, se aposentou jovem com 30 anos. essas pragas nem precisa roubar pois os altos salários e regalias já constitui um roubo. Juiz na cadeia e vamos tirar esses privilégios, se comportam como Deuses -

João Ninguém • há 8 meses

A menor não foi abusada, fique tranquilo.

Guest • há 8 meses
Onda Vermelha • há 8 meses

Caso pontual, Coxa? Em que Planeta você estava quando esses casos citados pelo Luiz Carlos aconteceram?

alguém tem que parar esse judiciário
o tempo urge

Guest • há 8 meses

vc. viu Aécio, Serra, Caiado, Agripino, e demais da corja nessas situações?
entao vá se tratar imbecil

Guest • há 8 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc. acredita mesmo nisso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest • há 8 meses

ainda bem que vc. só acredita que eu quero salvar os PTistas

pelo menos um pouco de honestidade por aqui

Guest • há 8 meses

deixe de ser ridiculo palhaço
vc. nem declara quem vc. defende e apoia
deve ter vergonha né? rsrsrs

Guest • há 8 meses