Não foi possível carregar o Disqus. Se é um moderador, por favor leia o nosso guia de resolução de problemas.

Onda Vermelha • há 7 anos

Hahaha! Briga de cachorro grande! Mas desta vez vou ficar ao lado do Renan e Jucá. Existe algo de muito errado quando agentes do Estado cometem ilegalidades em série sem serem punidos! #MoroDaVergonha que o diga! Por que juízes ou membros do ministério público comprovadamente corruptos são, quando muito, "punidos" com gordas aposentadorias e vida mansa? Por que membros do MP ou do Judiciário quando cometem abuso de autoridade são blindados pelo CNJ ou CNMP? Por que membros do Judiciário e do MP fizeram vistas grossas para o Golpe de Estado Parlamentar-Jurídico-Midiático? Ninguém admite isso em público. Mas há uma quase certeza que isso se deveu, entre outras coisas, ao fato da Dilma ter sancionado o dispositivo da lei que determina que suas excelências COMPROVEM a real necessidade para o recebimento dos famosos e polpudos "auxílios-moradia", e que extrapolam o teto constitucional dos vencimentos no serviço público. Uma farra que se alastrou Brasil afora nessas instituições com o dinheiro do cidadão-contribuinte. Inclusive com o pagamento de valores faraônicos de forma retroativa. Teve inclusive o famoso caso de jornalistas no Paraná - Impressionante! Sempre por aquelas bandas não é mesmo? - que foram perseguidos pelos magistrados com dezenas de ações de indenização por denunciaram a falcatrua com o erário. E o caso somente teve solução quando a poderosa e Golpista ANJ e a Rede Globo entraram na parada para defender a "liberdade de imprensa". Dilma também vetou um aumento astronômico e IRRESPONSÁVEL do Judiciário. Já o Cunha, aquele crápula, deu ao Judiciário e ao MP a PEC da Bengala, retirando da Presidente Dilma o direito de indicar novos ministros para "oxigenar" as cortes superiores. E mais cinco anos de vida para os "Deuses do Olimpo" naquelas cortes nababescas. Cunha, certamente, acreditou no Toga Falante(Gilmar Mendes) e que isso o livraria de tomar uma enrabada. Ao que tudo indica foi traído, e o "gênio da malandragem" errou feio! Agora vai curtir alguns anos vendo o sol nascer quadrado para tentar evitar que a dondoca da Cláudia Cruz e os três filhotes tenham que comer aquela gororoba horrível na prisão. Essa é a hora de dar um fim aos abusos dessa gente! De abrir a Caixa Preta do Judiciário! Da venda de sentenças, do nepotismo cruzado ainda reinante, do corporativismo que impede a punição de juízes que desviam dinheiro público em tribunais país afora. Dos "sorteios dirigidos" de processos no Poder Judiciário e no MP que violam o princípio constitucional do Juiz (e do Promotor) Natural! De punir os Engavetadores de processos no Judiciário e no MP! Em fim, TODOS sabemos que o Renan Calheiros não vale aquilo que gato enterra! É um "velho coronel" do Nordeste! Mas dou todo o apoio a ele na aprovação de uma lei que puna o ABUSO DE AUTORIDADE. Que valha para todos! Juízes, MP, policiais civis e militares, Fiscais da Receita e dos Estados, Membros do TCU e TCE's, Políticos. Todas essas "castas" tratam o cidadão comum como um LIXO!

É aquele velho ditado! Lula preso vira herói, morto vira mito, solto vira presidente. E agora #MoroDaVergonha? Prende o HOMEM que eu quero ver! Prende!

Ponha essa fuça na RUA Temer! Põe que eu quero ver! Temer é Cunha! Golpista é golpista! Mané é mané! E Coxinha é Trouxinha! E fim de papo! Sacou?

"Não tenho provas, mas tenho convicção!" (Ass.: MPF). Que país é esse? É o país do Golpe de Estado Parlamentar-Jurídico-Midiático. Ainda não sacou, não? Sabe de nada, inocente! Acorda Alice!

#ForaTemerGolpista e leve TODA a corja do PSDB/PMDB Junto.

Gabriel Brito Vieira • há 7 anos

Pois bem está na hora de paritr para guerra

Guest • há 7 anos
Lucio Rodrigues • há 7 anos

..Daniel! com todo respeito: Vai pão com mortadela aí????

Francisco Délio • há 7 anos

Um juiz de primeiro grau mandar invadir o Senado Federal é a desmoralização total dos poderes superiores

Italo Rosa • há 7 anos

esse juiz tem de ser repreendido porque extrapolou sua competência.

Adnan El Kadri • há 7 anos

É mesmo a total inversão de valores. O país está refém de um juiz de 1ª instância que recebe informações da NSA (Usa), para atacar a maior empresa do Brasil - a Petrobrás - e agora os golpistas indicam para a presidencia da Petrobrás um entreguista privateiro, Pedro Parente; para destruir o patrimônio nacional (Pre Sal e Petrobras, gasodutos) ; É a desmoralização total, é o fim da nação.

RitaCandeu • há 7 anos

verdade

Sniper X • há 7 anos

Chega de tratar as pessoas pelo que elas dizem ser mas sim pelo que elas realmente são! E petistas são psicopatas perigosos desprovidos de qualquer consciência moral.

Ninguém se faz de vítima com a mesma eficiência teatral dos petistas. Ao mesmo tempo que torturam a verdade eles nos acusam de mentirosos.

Chega! É hora de bater de frente com esses psicopatas e trata-las pelo que elas são, doentes mentais de alta periculosidade.

Italo Rosa • há 7 anos

o que se pode aferir da saúde mental de quem se esconde atrás de um pseudônimo como o seu?

Ele é covarde safado. Acéfalo.

Gilberto Beluzzo • há 7 anos

você já respondeu ao psicopata, é isso aí.

lins • há 7 anos

Sai fora seu lambedor de jiboia safado..

Sniper X • há 7 anos

Vá defender o Renan sua PIITA PETISTA!

Afinal vocês defendem quem pagar mais, né não?

lins • há 7 anos

Ta na cara q é um praca desmoralizado que fica de migalhas dos oficiais corruptos da pm

Sniper X • há 7 anos

Olha lá, outro débil mental que aprendeu a repetir as mesmas mentiras do script esquerdista.

Currupaco. Dá o pé loro...

Kepler Tiburcio • há 7 anos

hahaha… Pracinha DESMORALIZADO. Hahahaha…

RitaCandeu • há 7 anos

Renan é petista seu monte de bosta?
vá se tratar imbecil

Gabriel Brito Vieira • há 7 anos

Tá na hora de matar esses filhos da puta.

Italo Rosa • há 7 anos

o Ínfimo, cuja atribuição ostensiva é zelar pelo cumprimento da Constituição (a missão real dele e de todo o aparato da justiça, MP e polícias, é salvaguardar os interesses das classes dominantes) começou a desrespeitar a lei quando do "julgamento" de cartas marcadas do chamado Mensalão (em que a falta de provas, segundo declaração expressa da Ministra, era irrelevante para se condenar Dirceu). Como previram muitos juristas e analistas políticos, respaldados inclusive em exemplos históricos, as condutas contrárias à lei por parte de agentes públicos que as deviam seguir se difundiu. Juízes sentenciam sem provas, e as ignoram de acordo com quem seja o réu (o juiz se torna parcial e agente político). um juiz de 1a instância ignora a separação dos poderes instituída pela Constituição. delegados prendem porque querem, quem querem, o MP dá uma demonstração de idiotia após uma demonstração de má-fé (os três patetas do MP de SP fazem a parte idiota, os sem provas mas convictos do MP do PR fazem o contraponto dos mal-intencionados, que acusam peremptórios - e um juizinho com eles associado aceita). O Estado de Direito Democrático, mesmo o meramente formal, foi destruído. o Ínfimo, que deu o sinal verde para os desmandos, agora se cala, omisso, conivente e covarde. chegamos à situação absolutamente kafkiana em que servidores (policiais do parlamento) são presos sob acusação de obstrução da justiça por realizarem, cumprindo suas funções, varreduras eletrônicas e desativarem grampos. Primeiro o juiz não tinha competência para autorizar as escutas, segundo os servidores do senado não tinham como saber quem as havia autorizado. As garantias de inviolabillidade dos parlamentares e dos juízes existem justamente para evitar que sejam coagidos ou ameaçados ou reprimidos no exercício de suas funções. Isso inclui a salvaguarda de sua privacidade. Não importa se gostamos ou não, com ou sem razão, dos parlamentares. As garantias visam assegurar a democracia. E os parlamentares são representantes legitimamente eleitos pelo povo, do qual emana todo poder (mas isso já foi desrespeitado com a derrubada de uma Presidenta eleita por 54 milhões de votos, sem crime de responsabilidade). Viramos um país sem lei, pois as próprias autoridades as transgridem sistematicamente. Bem vindos a 1964, outra vez.

João Ninguém • há 7 anos

Nós hoje temos o chamado quarto poder, que de uma maneira sub-reptícia consegue impôr os seus interesses e direcionar o humor da população de acordo com as conveniências. Acredito que o caso Cunha foi mais constrangedor, haja vista claro direcionamento da mídia (Globo) num interesse descomunal em retirá-lo de sua posição. Contou com o apoio das esquerdas no caso, e vimos em seu processo, o caso inverso onde em vez de se provar a culpa, o réu tinha que provar a inocência, e o que é pior, com provas negativas, como ter sido acusado de ameaçar a vida de deputado ou advogada. O STF recebeu carta branca de todos para decisões absurdas, como aquela que suspendeu o exercício de seus poderes de forma "excepcional". À partir de então o poder judiciário ficou apto a intervir no legislativo, como foi o caso, afinal, o Cunha abriu a porteira. Agora esse choro todo. Independente de nossa simpatia pelo réu / acusado, o leigo "torcer" por decisões absurdas dos juízes é uma coisa, mas o cidadão esclarecido apoiar tais excrecências jurídicas é temeroso. Nossa PF hoje está muito próxima da SS nazista e conta com o apoio da mídia.

Italo Rosa • há 7 anos

excelente sua análise pela clareza e didatismo. Um bom texto para os apoiadores de linchamentos morais meditarem.

lidiomar cerqueira • há 7 anos

Eles agora estão começando a pagar o preço da traição, do golpe, estão começando a sentir a dor de uma punhalada pelas costas.

Alecs • há 7 anos

Renan foi dar asa a cobra, e agora tem que se rebolar para não ser picado. O ataque da Nova Justiça ao Senado desmoralizou a farsa de democracia que ainda vigia. O golpe que você ajudou a dar é uma cascavel de asa, Renan, cuidado!

RitaCandeu • há 7 anos

verdade

jorge • há 7 anos

Com este GOLPE,todos os TRAÍRAS estão se FERRANDO.

O ABOMINÁVEL AÉCIO das NEVES deve estar arrependido de ter ARQUITETADO INCENTIVADO e ORGANIZADO o GOLPE.

RitaCandeu • há 7 anos

Aécio é tão sem noção que nem essa capacidade de avaliação ele tem

Bruno Villela • há 7 anos

Realmente uma lei necessária. Infelizmente alguns bandidos vão se beneficiar. Mas abusos não podem ser tolerados. Convenhamos que todo mundo ja sabe que Moro é um juiz comprado.

Troll Dansa • há 7 anos

E vendido aos USA.

Italo Rosa • há 7 anos

esse juizinho está a serviço do imperialismo, destruindo as grandes empresas do país. Com que autoridade ele entrega documentos sobre a Petrobrás a um governo estrangeiro? Se fosse lá, já tinha sido preso por traição.

Santos Van • há 7 anos

Essa canalhice e absurdo - escutas no senado e casa de senadores - é mais um capítulo protagonizado pelo mesmo conluio que derrubou a Dilma.... Primeiro os alvos foram Dilma, Lula e petistas - agora quem tem relações relativamente estáveis com eles.... Antes que qualquer um venha citar "crimes de Renan e Jucá alerto pelas dezenas e centenas de crimes citados aos tucanos e seus aliados e a "nossa justiça" passiva e inerte ignora-os completamente....O "enredo do Golpe" não vislumbra como "sensato" ir atras de criminosos - a não ser os que sejam obstáculos ao Grande Projeto do Golpe... Então ir atrás de Tucanos e seus aliados "não vem ao caso"... Afinal mesmo cometendo tantos crimes e CERTAMENTE EM MAIORES VALORES E MAGNITUDE perpetrados por Renan, Jucá , etc ,jamais serão investigados e punidos... Definitivamente nosso Brasil está a mercê de um estado policial que sequer desejam apenas eliminar alvos de corrupção mas estabelecer A QUALQUER CUSTO uma sustentação real pra promover atos secundários que levem em caráter definitivo os Tucanos e membros da Elite Golpista ao Poder.

RitaCandeu • há 7 anos

alguém tem que parar esse judiciário
o tempo urge

Guest • há 7 anos
Santos Van • há 7 anos

LAVA -JATO QUE LAVAR O LIMPO E ESCONDER O SUJO?
Só falam em supostos crimes de Lula e os tucanos ladrões?1-A folha corrida de José Serra: 17 processos na Justiça e com 34 milhões recebidos de propinas no exterior
A folha corrida de processos que José Serra responde foi apresentada por ele mesmo ao TSE (por imposição da lei, senão a candidatura é impugnada).Dilma também apresentou, e as certidões dela nada consta, ou seja, ela não tem nenhum processo.

1-Serra tem 17 processos, sendo pelo menos 4 por CORRUPÇÃO, o caso que mais chama atenção é o de Serra. Além das 17 certidões positivas, ele soma três processos ativos, todos por improbidade administrativa. Os casos correm na Justiça Federal do Distrito Federal e referem-se ao Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Sistema Financeiro Nacional (Proer).

2-UM TRILHÃO DE REAIS foi o estimado pelo próprio TUCANO Ricardo Semler (empresário que sabe muito das entrelinhas de corrupção e propinas) de que foi ROUBADO no Brasil antes da Dilma entrar no Governo segundo entrevista a Folha de Ainda nesta entrevista ele afirma que : " Sob o Governo Dilma, "nunca se roubou tão pouco" fazendo uma comparação do gigantismo de roubos, corrupções e propinas antes dela - Dilma, ser presidente.
Na Câmara, Eli Corrêa Filho, votou a favor do impeachment e ainda argumentou que estava votando contra a corrupção

3-A Justiça paulista determinou nesta quarta-feira (27) que uma empresa de propriedade da mulher do deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP) devolva, em 48 horas, R$ 30 milhões que havia obtido em um processo de desapropriação relativo a obras do trecho norte do Rodoanel.
Os desvios podem chegar ao valor de até R$ 1,3 bilhão.
LAVA -JATO QUE LAVAR O LIMPO E ESCONDER O SUJO?
4-Paulinho dito da Força é réu e a qualquer hora pode sair sentença de prisão...Roubou dinheiro do BNDES em uma bandidagem com alguns comparsas...Os desvios são referentes a empréstimos cedidos pelo BNDES nos valores de R$ 130 milhões e R$ 220 milhões.

O ex-governador do Tocantins Siqueira Campos (PSDB) foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público Federal por suposta participação em esquema de fraude na saúde que desviou mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos do Estado entre 2012 e 2014. Os ex-secretários de Saúde Vanda Paiva, José Gastão Neder, Luiz Antônio Ferreira e Márcio Carvalho Correia também são citados na denúncia. São acusadas, ainda, outras 46 pessoas e 12 empresas.

UM TUCANO que roubava 30 milhões por mês (ou 360 MILHÕES por ano) o que segundo a Policia Federal, numa quadrilha chefiada pelo prefeito de Itaguaí-RJ, Luciano Mota - do PSDB - que desviava verbas dos royalties do Petróleo e do Sistema Único de Saúde (SUS). Ele tirava dos cofres da cidade entre 30 milhões por mês.

TUCANO Barros Munhoz afanou de R$ 3,1 MILHÕES dos cofres da Prefeitura de Itapira (SP) em ainda foi solto por um desembargado cúmplice após engavetar o processo por 03 anos e o criminoso completar 70 anos .
TUCANO Aécio Neves recebeu valores imensos _ apenas de Furnas - que pode ser de 7 a 25 milhões de reais e o Moro e os “apressadinhos aecistas” sequer investigam. Lógico que se investigar tudo que Aécio afanou daria “muito trabalho” diante da multidão de denuncias.

O tucano Álvaro Dias que rachou os 10 milhões e levou mais 37 milhões da negociata do terreno tem processo em segredo de justiça que irá continuar em “segredo” até todo mundo ESQUECER.

O tucano Antonio Inbassay ex prefeito de Salvador – onde houve desvios 400 MILHÕES DE REAIS em sua gestão de acordo o ministro Augusto Nardes, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) em (5 de maio 2015), numa entrevista à Rádio Metrópole, sobre o metrô de Salvador, um dos problemas mais sérios acompanhados pelo TCU. Segundo o ministro, foi detectado um superfaturamento de mais de R$ 160 milhões na obra, R$ 400 milhões em valores atualizados.
LAVA -JATO QUE LAVAR O LIMPO E ESCONDER O SUJO?
O prefeito TUCANO Rêmolo Aloise, (PSDB) do município São Sebastião do Paraíso – MG, após fraudar o SUS em R$ 5 MILHÕES - De acordo com o Ministério Público Federal, foram encontradas 107.876 fichas de atendimento ambulatorial e 1.958 laudos de ultrassonografia e mamografia falsificados.

PREFEITA TUCANA DESVIOU 2,5 MILHÕES DE REAIS – prefeita do município de Jandira, na Grande São Paulo. Anabel Sabatine na época filiada ao PSDB e atualmente filiada ao Partido Ecológico Nacional (PEN), por crimes de peculato, fraudes a licitações para compra de merenda.

Ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, em sua delação premiada, relatou o pagamento de propina de US$ 100 milhões ao governo FHC, numa transação envolvendo uma empresa argentina, a Perez Companc.

O ex-diretor da Petrobras teria dito que, em 2002, último ano do governo FHC, a Petrobras comprou o complexo argentino de energia por um US$ 1 bilhão, pagando US$ 100 milhões a integrantes do então governo federal.

5- QUASE UM BILHÃO DE REAIS do ISS da prefeitura O ex-subsecretário da Receita Municipal e ex-diretor de Arrecadação são acusados de liderar uma quadrilha que abatia irregularmente ISS para grandes construtoras, que pertenceram à equipe do então secretário de Finanças Mauro Ricardo, oriundo da gestão de José Serra, com dívidas de R$ 480 mil eram resolvidas por R$ 12 mil. Centenas de imóveis, carros de luxo e até lotéricas foram comprados com verba desviada.

6– 10 bilhões de iptu na prefeitura paulista recolhido a menos e tucanos embolsaram a diferença.O Ministério Público de São Paulo e a Controladoria-Geral do Município (CGM) investigaram 84 empresas suspeitas de integrar um esquema de cobrança de propina para zerar dívidas milionárias do IPTU, ocultação de reformas de grandes empreendimentos para reduzir o cálculo do tributo e até rebaixamento do padrão de construções de luxo para diminuir o valor venal do imóvel- http://correiodobrasil.com.br/..

Guest • há 7 anos
Santos Van • há 7 anos

Serra e outros fora da lava jato e me chama de burro? Seja um pouco inteligente.....Em dezembro passado, o jornal Folha de S.Paulo publicou que, quando o hoje senador preso pela Lava Jato Delcídio do Amaral (PT-MS) foi diretor da Petrobras no Governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quatro termelétricas contratadas por ele causaram prejuízos milionários aos cofres públicos. Em suas delações premiadas, Nestor Cerveró e Paulo Roberto Costa, teriam revelado que, sob a gestão de Delcídio, a Alstom teria pago 10 milhões de dólares em propina a ele para viabilizar contratos entre 2001 e 2002.

Cerveró cita propina de US$ 100 milhões ‘ao Governo FHC’ na venda da Pérez CompancEx-diretor da Petrobrás diz que cada diretor da petrolífera argentina recebeu US$ 1 milhão como prêmio pela venda e suposto operador do ex-presidente Carlos Menem, US$ 6 milhões

Em depoimento, o doleiro Alberto Youssef informou que, durante o governo tucano, entre 1994 e 2001, PP e PSDB dividiam cargos na direção de Furnas, estatal do setor elétrico. Youssef disse ter acompanhado, em 2002, a cobrança de uma dívida da Camargo Correa pelo PP, mas que “alguém do PSDB” já teria recebido o valor. O doleiro ressaltou não saber de quem se tratava, mas que tomou conhecimento de que quem teria influência em Furnas seria o então deputado federal
Aécio Neves, que receberia recursos por meio de sua irmã.

Apesar das menções, com exceção do ex-deputado federal Sérgio Guerra ( que dividiu com Alvaro Dias) (PSDB-PE), morto em março de 2014 e citado pelos delatores da Lava Jato Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa como destinatário final de propinas, nenhum nome do PSDB ou do DEM veio à tona até agora nas investigações. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) chegou a ser incluído na lista dos alvos da operação, mas posteriormente o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu o arquivamento do pedido de investigação contra o parlamentar.

Em 30 de dezembro, Carlos Alexandre de Souza Rocha, que trabalhava como entregador de dinheiro para o doleiro Alberto Youssef, disse em sua delação premiada ter entregue 300.000 reais a um diretor da UTC, segundo o qual a quantia seria encaminhada para o senador tucano.

O policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como Careca, afirmou que entregou, em 2010, R$ 1 milhão a mando do doleiro Alberto Youssef a uma pessoa que parecia ser o senador. O dinheiro serviria para abastecer a campanha eleitoral para o governo de Minas Gerais, em 2010. O doleiro admitiu ter mandado dinheiro, mas para uma pessoa de outro nome e endereço.

A 20ª fase da operação Lava Jato trouxe um nome ligado ao senador, o de Gregório Marin Preciado, empresário casado com uma prima do político. As investigações mostram que os repasses de US$ 15 milhões em propina da empresa belga Astra Oil para a venda da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, à Petrobras foram feitos por meio de contrato de consultoria com uma companhia chamada Iberbras, de propriedade de Preciado, que seria um dos beneficiários do esquema.

“Um político do PSDB”

Em outubro do ano passado, o delator Leonardo Meirelles, um dos funcionários do doleiro Alberto Youssef, afirmou que o esquema de corrupção na Petrobras tinha a participação de um parlamentar do PSDB da região de Londrina, região Norte do Paraná. O nome deste político, porém, nunca foi divulgado.
Situação: não há informações sobre investigações envolvendo este parlamentar.

GERALDO ALCKMIN - http://www.patrialatina.com... Os indícios acerca de “Santo” mostram que esse agente público, ainda não identificado pela Polícia Federal, pode ter relação com atividade política e eleitoral no estado de São Paulo. Em uma das várias menções ao apelido, há um e-mail que fala no pagamento de 500 mil reais ao beneficiário para “ajuda de campanha” com “vistas a interesses locais”. O e-mail, datado de setembro de 2004, programa o pagamento do valor em duas parcelas de 250 mil reais, com intervalo de cinco dias entre a primeira e a segunda.

RitaCandeu • há 7 anos

vc. viu Aécio, Serra, Caiado, Agripino, e demais da corja nessas situações?
entao vá se tratar imbecil

Guest • há 7 anos
RitaCandeu • há 7 anos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc. acredita mesmo nisso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest • há 7 anos
RitaCandeu • há 7 anos

ainda bem que vc. só acredita que eu quero salvar os PTistas

pelo menos um pouco de honestidade por aqui

Guest • há 7 anos
RitaCandeu • há 7 anos

deixe de ser ridiculo palhaço
vc. nem declara quem vc. defende e apoia
deve ter vergonha né? rsrsrs

Guest • há 7 anos
RitaCandeu • há 7 anos

ao contrário de vc. eu assumo quem eu defendo e quero pra o Brasil, e sei dizer porque eu defendo e quero!!!

fica por sua conta e dedução torpe de que reconheço que sejam bandidos

mas vc. não assumiu que Moro prenderia todos os tucanos - essa omissão significa muito sabia?

Guest • há 7 anos
RitaCandeu • há 7 anos

sei
deve ser por isso que Moro nem se lembra dos tesoureiros do PSDB, nem de FHC que confessa em seu livro que ele sabia da corrupção na Petrobrás e nada fez

e o doleiro - velho amigo desde a época do Banestado - está solto
olha só que fofo

Albert Fanon • há 7 anos

Moro só prende gente ligada ao PT, pare de viajar. Ele pegou Cunha agora para jogar para a torcida e por que a imagem da sua atação estava ficando insustentável no meio internacional, onde não há tanta alienação.

Guest • há 7 anos
Albert Fanon • há 7 anos

Pare de delirar vc! O presos de outros partidos são figuras de 3° ou 4º escalão. Fora Cunha não há nenhum graúdo de PMDB, PSDB, PP ou DEM preso.